PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

27 de maio de 2012

3 mortes em acidente grave na divisa de Floresta Azul com Ibicaraí, ( Ba).

Na manhã deste Domingo 27, na divisa dos municípios de Floresta Azul com Ibicaraí, no Sul da Bahia, ocorreu um grave acidente, uma Kombi que fazia transporte ilegal de passageiros, vindos de Floresta Azul, para Ibicaraí, exatamente sobre a ponte que demarca a divisa dos dois municípios, o motorista perdeu o controle do carro, e acabou caindo da ponte dentro do rio.
Segundo o Blog Folha da Cidade;
Já foram Identificados os passageiros mortos no acidente ocorrido , São eles. Isauro Ribeiro da Silva, 70 anos, morador do bairro do Luxo, Valdicléia Almeida Vieira, 19 anos, moradora da Salomeá e Jackson Lima Damasceno, 22 anos, morador do Bairro Novo. Morreram quando retornavam de Floresta Azul para Ibicaraí. Todos os mortos residiam em Ibicaraí.
O motorista da Kombi foi identificado como Jobson Almeida. Ele teve uma das pernas fraturada no acidente e encontra-se internado em estado grave no Hospital de Base de Itabuna.
Vale salientar que esta linha Ibicaraí/Floresta Azul, tem ônibus da Rota, porém apenas de hora em hora, por este motivo, os moradores das duas cidades e do distrito da Saloméa, que pertence a Ibicaraí, fazem constantemente uso do transporte de Kombis, que na sua maioria não apresentam condições mínimas de segurança, para transportar vidas.
É comum vermos passageiros se apertando dentro de carros velhos e com pneus carecas, desalinhados, sem nenhuma condição de trafegar.
Sempre que a AGERBA atua acontece o sumiço destes veículos, que nos outros dias trafegam normalmente entre os dois municípios.
Resta esperarmos que as autoridades responsáveis, possam entrar em ação, ou para impedir este tipo de transporte, ou pelo menos para legalizar, fiscalizando assim com frequência a condição dos veículos que fazem este serviço.
Vale a pena lembrar que a estrada que liga as duas cidades, não se encontra em bom estado, e os condutores de kombi, na sua maioria abusam da velocidade e da super-lotação.
O nosso blog se solidariza com as famílias das vítimas, desejando melhora para os que foram salvos com vida.
Foto Expresso sul e sudoeste

Foto Expresso sul e sudoeste

Foto; Folha da Cidade

Adauto Brasileiro do Nascimento
a.abn@bol.com.br
blogdoabn@gmail.com
73 8100 2221
73 9142 3770
Anuncie aqui e veja o seu comércio prosperar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.