PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

21 de junho de 2013

Conheça um pouco mais do atacante Aldo.

Aldo Bonfim dos Santos, de 27 anos, que começou no futebol profissional do Campo Grande do Rio de Janeiro, e teve passagem pelo Colo Colo de Ilheus, Passando pela seleção de Ubaitaba em 2006 e 2007, voltando ao futebol profissional em 2008 pelo Serrano de Vitória da Conquista e em 2009 pelo Poções.
Retornando ao intermunicipal em 2010 pela seleção de Itapitanga, em 2011 por Jitaúna, em 2012 por sua cidade, Ubaitaba, onde marcou 09 gols, sendo o 5º artilheiro da competição.
Este é um dos reforços da seleção de Ibicaraí, para a disputa do intermunicipal 2013.
Aldo é atacante, gosta de jogar dentro da área, mas segundo ele, também sabe sair para jogar.
A expectativa para o ataque este ano, está muito elevada, pois também temos Pim, o maior artilheiro do certame, com 123 gols marcado, ele que é bi campeão com São Francisco do Conde, e ano passado marcou 13 gols.
O grupo ainda conta com o experiente Peloco, os jovens Evair e Tales.  

20 de junho de 2013

Seleção de Ibicaraí realiza mais um coletivo, encerrando a semana de trabalho.

A seleção de Ibicaraí, realizou na tarde desta Quinta feira 20, mais um coletivo, encerrando a semana de trabalho, sob o comando do técnico Kerginaldo e do preparador físico Danilo Roger, os atletas foram divididos em dois times, sendo que o time A, ficou assim; Leandro, Deivinho, Welton, Bruno, Sulimar, (Fabio),  Maria, Bruno Lopes, Rogério, Cacique, (Peloco),  Aldo, (Evair),  e Pim.
O time B, formou com; Lupita, Diego Lopes, Lozo, Maico, Fábio, (Zé Beré), Peloco, Rubinho, (Caretinha), Lelei, Fernandinho, (Anderson Teles), Evair, (Aldo) e Tales, ( Hervinho).
O coletivo teve uma hora de duração e trminou 2 X 1, para o Time A, com o artilheiro Pim, marcando os dois gols, Para o time B, diminuiu Anderson Caretinha.
Os atletas foram liberados após os trabalhos, para visitarem seus familiares, devido aos festejos de São João, devendo se reapresentarem na Segunda feira a tarde.
O amistoso com a seleção de Coaraci, está confirmado para o feriádo dia 2 de Julho.


 

Ibicaraí garante readequação do calçadão e Praça no Cajueiro.


O secretário de Desenvolvimento Urbano da Bahia, Cícero Monteiro, assegurou a readequação total do Calçadão Justino Marques, uma das principais artérias comerciais de Ibicaraí. O compromisso foi firmado no sábado (15), quando o executivo do governo baiano esteve em Ibicaraí para um encontro com a comunidade, em uma articulação dos deputados Geraldo Simões(PT) e Rosemberg Pinto (PT).


Cícero se comprometeu com a construção da Praça Francisco Gomes da Silva,  no Distrito de Cajueiro, atendendo ao pedido dos vereadores Idemar Lopes(PSD) e Osaná Crisóstomo(PT), representantes do distrito na Câmara Municipal.

Lenildo e o diretor do Serviço Autônomo de Água e Esgoto(SAAE), José Dias, também pediram apoio do estado para o complemento do sitema de captação de água. O município já executou 2,6 mil dos 5 mil metros de extensão da rede construída em 1968.

O prefeito Lenildo Santana, que também é presidente da Associação dos Municípios do Sul, Extremo Sul e Sudoeste da Bahia(Amurc), elogiou a iniciativa do estado, assim como os deputados Geraldo Simões e Rosemberg Pinto e lideranças como o vereador Gilvá. “É uma mudança de paradigma do estado em relação aos municípios. Antes teríamos que ir a Salvador levar nossas demandas. Agora o estado está vindo até nós”, disse o prefeito.

O vereador Gilvá Santos(PT), que milita na politica há vários anos, disse que na história de Ibicaraí “nunca um governo trabalhou tanto pela cidade” e que o  apoio dos deputados Geraldo Simões e Rosemberg tem “sido de uma grande importância para a cidade”.

Lenildo também explicou ao secretário Cícero Monteiro o projeto de asfaltamento da estrada que liga os municípios de Ibicaraí e Coaraci. O trecho de 18 quilômetros está orçado em R$ 18 milhões e foi garantido pelo governador Wagner, quando da sua visita a Coaraci para a inauguração da Usina de Beneficiamento de Leite.

Coaraci

A prefeita de Coaraci, Josefina Castro, participou do encontro com o titular da Sedur e solicitou a aceleração de obras de esgotamento sanitário, ampliação da Central de Abastecimento e sistema de abastecimento de água para o Distrito da Ruinha dos Três Braços. Josefina também solicitou a ampliação de pavimentação das ruas do Berimbau e do Estádio de Futebol e início da construção das casas populares.

Amurc
Como presidente da Amurc,  Lenildo pediu ao secretário a ampliação do prazo dado aos municípios para entrega dos projetos PAC/FUNASA  de saneamento básico. O pedido é para que o estado ofereça mais 60 dias para entrega dos projetos executivo. O prazo de entrega é até o dia 30 de junho.

O prefeito de Ibicaraí e presidente da Amurc também solicitou a cessão de área pertencente a Embasa para construção de um centro de tratamento de dependentes químicos para atender a toda região, que será construído em parceria entre estado, municípios e a sociedade. À secretaria comandada por Cícero Monteiro estão ligadas empresas e autarquias estaduais como a Embasa, Conder, Sucab e Agersa

Prefeita pede obras de pavimentação e ampliação de central.

 A prefeita de Coaraci, Josefina Castro pediu ao secretário de Desenvolvimento Urbano, Cicero Monteiro, aceleração nas de obras de esgotamento sanitário de Coaraci. Josefina também solicitou ao secretário intervenção para a implantação do sistema de abastecimento de água do distrito da Ruinha dos Três Braços.
       Josefina participou de audiência com o secretário, responsável pela Embasa, Conder, Sucab e Agersa no sábado (16) na companhia do prefeito de Ibicaraí e presidente da Amurc, Lenildo Santana em uma articulação dos deputados Geraldo Simões e Rosemberg Pinto.
      A prefeita já havia feito as solicitações ao governador Wagner em audiência recente e aproveitou para reforçar os pedidos ao secretário, que no sábado visitou um conjunto de cidades para ouvir as demandas e fazer encaminhamentos aos órgãos responsáveis.
     A ampliação de pavimentação de ruas no bairro Berimbau, Rua do Estádio de futebol, Rua da garagem também foi solicitada pela prefeita, assim como o início da construção das casas populares.

18 de junho de 2013

Seleção de Ibicaraí se reapresenta treinando firme.

Os atletas da seleção de Ibicaraí, se reapresentaram na tarde de ontem, Segunda feira, sob o comando dos preparadores físicos, Danilo Roger e Alexon Silva, onde fizeram no estádio Euclidão, um treino físico forte, visando o primeiro amistoso, que acontecerá dia 02, contra um adversário ainda a confirmar, provavelmente será com a seleção de São José da Vitória.
Hoje os atletas treinam em dois turnos, sendo que pela manhã, fazem academia, e a tarde no estádio.
A expectativa é pela chegada do experiente goleiro Lupita, que ainda não se apresentou.
Ainda esta semana, o técnico Kerginaldo, deve realizar mais um coletivo.

Vice-campeã em 2012, Coaraci buscará o tão sonhado título em 2013.

Vice-campeã em 2012, Coaraci buscará o tão sonhado título em 2013.
Após a conquista do vice-campeonato em 2012, quando foi derrotada por São Francisco do Conde na final, Coaraci continuará a busca pelo título inédito. A Seleção está inscrita na disputa do Intermunicipal 2013.
O novo presidente da Liga Coaraciense de Futebol, Robinaldo Oliveira esteve presente na Federação Bahiana de Futebol (FBF) para confirmar mais uma participação na competição. Ao lado do ex-presidente e agora assessor José Martins, o Dedé, Oliveira foi recebido na sede da entidade pelo presidente Ednaldo Rodrigues, a diretora técnica Taíse Galvão, o diretor de registros Ricardo Nonato e o presidente da Ceaf-BA, Wilson Paim.
Na oportunidade, os desportistas firmaram mais uma parceria para o apoio da FBF aos projetos da Liga para o futebol de Coaraci.
Após o encontro, Robinaldo revelou suas expectativas para o Intermunicipal. "Renovamos bastante o grupo. Vamos trabalhar para buscar o título, batemos na trave duas vezes. Agradecemos o apoio do presidente Ednaldo Rodrigues e de Dedé, que sempre será nosso eterno presidente da Liga", destacou.
Fonte Federação Baiana de Futebol (FBF)

Postado por Comunicação FBF em 17/06 - em Competições.

17 de junho de 2013

Nova loja da Drogaria Morira foi inaugurada hoje.

A nova loja da Drogaria Moreira, dos empresários Alam Moreira e Tiane, foi inaugurada agora a pouco, na Rua 2 de Julho, ao lado do Servbem Smart.
A nova loja conta com um grande espaço, com muitas opções para compras, desde perfumaria, medicamentos, alimentos e produtos de saúde.
A inauguração contou com a presença de autoridades, como o prefeito Lenildo Santana, alguns vereadores, empresários e os dois veículos de comunicação da cidade.
Na oportunidade, os empresários receberam os parabéns, pelo investimento, e o desejo de sucesso.
A palestina FM, esteve representada pelos profissionais Zildo Nascimento e Elieudes Silva, que conversaram com os presentes no evento, além dos empresários responsáveis pelo empreendimento.














 

Definida as semi finais do campeonato Municipal 2013.

A bola voltou a rolar ontem, no gramado do Euclidão, com dois jogos, sendo que as quatro equipes participantes, tinha condições de classificação, no primeiro jogo, o atual Bi-campeão, Os Cobras, bateu o São Jorge Cajueirense, por 1 X 0, com gol de cabeça, do pequenino Rubinho.
Destaque da partida, foi o meia Cacique, que foi eleito o melhor do jogo, pela equipe de esportes da Palestina FM.
Com a vitória, Os Cobras assumiu a primeira colocação do grupo, e vai enfrentar nas semi finais, a equipe do Salomea, que foi o segundo colocado no grupo A.
Com a derrota, a equipe do São Jorge teve que esperar o segundo jogo, entre BNEC  X  Flamengo, para poder comemorar a sua classificação, pois ficou com sete pontos, passando no saldo de gols, pois o BNEC, venceu o Flamengo por 3 X 2. mesmo saindo perdendo, com um gol de Anderson Caretinha, o BNEC empatou com Peloco, e só não virou ainda no primeiro tempo, por que o atacante Helder, perdeu um penalte, defendido pelo goleiro Leandro.
No segundo tempo, Peloco marcou mais duas vezes, uma de Falta e outra de penalte, quando o BNEC, precisava de apenas mais um gol, para tirar a classificação das mãos do são Jorge, mas os atacantes não acertaram o gol, e ainda foram penalizados, com o gol de Quinho, para o Flamengo, que decretou a vitória do BNEc, por 3 X 2, placar que não foi bastante para classificar.
O melhor da partida, foi o atacante Peloco, eleito pela equipe de esportes da Palestina FM.
Ficando o São Jorge com a vaga para as semifinais, onde vai enfrentar o Guarany dia 30, ás 14;30 Hs.
Sendo que Os Cobras  X  Salomeia, jogam dia 07, no mesmo horário.
O Guarany se classificou com 12 pontos, sendo 04 vitórias, tendo marcado 09 gols, sem sofrer nenhum.
O Salomeia ficou em segundo do grupo, tendo feito 07 pontos, somando 01 derrota, 01 empate e 02 vitória, tendo marcado 03 gols, e sofrido 03.
No grupo B, os Cobras foi o primeiro, com 09 pontos, tendo conquistado 03 vitórias e uma derrota, marcando 05 gols, e sofrendo 02.
Já o São Jorge, somou 07 pontos, sendo 02 vitórias, 01 empate e 01 derrota, tendo marcado 08 gols e sofrido 04.









 

Resultados do C 40 neste final de semana.

A bola rolou no gramado do Clube dos Quarenta, neste Sábado e Domingo, com os seguintes jogos, No Sábado pela categoria Infantil, tivemos um WO, Com o Trairagem como vencedor por 1 X 0.
Pela categoria Novos tivemos, Come Dorme 1 X 0 Vitória, sendo que pela categoria Super Máster, a equipe do Só Panela venceu a equipe do Servbem, por 1 X 0, com gol de Neguinha.
Já no Domingo, tivemos Huanna Shows  6 X 0 Guedes & Cia, com 03 gols de Zidane, 02 de Naldo e outro de Ricardo Caveira.
Pela categoria Máster o Trairagem bateu o Gremio, pelo placar de 1 x 0, com gol de Rony Farias.
E pela Categoria Novos, o tri campeão Huanna Shows, bateu o CEFAI por 1 X 0, com gol de Ervinho.

16 de junho de 2013

IBNA REALIZA O II CAFÉ NORDESTINO.

Na noite deste Sábado 15, os irmãos da Igreja Batista Nova Aliança, realizaram o II Café Nordestino, no espaço alternativo da casa da irmã Fátima Alves, contando com a presença de muitos irmãos e amigos, com música, reflexão e um delicioso café, com comidas nordestinas.
Na oportunidade a igreja foi despertada para um maior compromisso com a obra, veja as fotos.



CRISTINA PROFETA NOS VISITANDO.


ORAÇÃO PASTORAL.

MOMENTO DE LOUVOR.

MOMENTO COMUNHÃO.

ORAÇÃO PARA CASAMENTO.

FOTO PANORÂMICA

MOMENTO LOVE.