PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

11 de abril de 2014

Confira os confrontos das oitavas pela Libertadores da America.

Agora quem perder volta para casa. Nesta quinta-feira terminou a primeira fase da Libertadores, com a realização de seis jogos. Apenas três brasileiros estão vivos na disputa pelo título: Grêmio, Atlético-MG e Cruzeiro, todos em busca de mais uma conquista da América. Com o final da primeira fase ficaram definidos os confrontos.

Os brasileiros terão adversários tradicionais. Com a segunda melhor campanha da primeira fase, o Grêmio terá pela frente o San Lorenzo, o time do Papa Francisco. O Atlético-MG vai encarar a altitude de Medellín para enfrentar o Atlético, enquanto o rival Cruzeiro pega o tradicional Cerro Porteño, do Paraguai.

Dos três brasileiros classificados, apenas dois terão o direito de decidir o confronto de oitavas-de-final dentro de casa. Como terminaram em primeiro lugar em seus respectivos grupos, Grêmio e Atlético-MG terão vantagem de fazer o segundo jogo diante suas torcidas. Já o Cruzeiro fará o primeiro jogo no Mineirão.

Assim como nas últimas temporadas, o gol marcado fora de casa será critério de desempate. Nesta sexta-feira, a Conmebol deve desmembrar a tabela, mas os duelos das oitavas-de-final acontecerão nos dois próximos meios de semana.

Confira os duelos:
Nacional-PAR x Vélez Sarsfield-ARG
Arsenal de Sarandí-ARG x Unión Española-CHI
The Strongest-BOL x Defensor-URU
Nacional de Medellín-COL x Atlético-MG
San Lorenzo-ARG x Grêmio
Cruzeiro x Cerro Porteño-PAR
León-MEX x Bolívar-BOL

Lanús-ARG x Santos Laguna-MEX
Fonte; http://www.futebolinterior.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.