PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

27 de julho de 2014

Seleção de Ilhéus perde amistoso preparatório para a Seleção de Itajuípe.

Em amistoso preparatório para a 40ª edição do Campeonato Intemunicipal que acontecerá neste 2ª semestre de 2014, podendo alcançar uma das maiores participações de seleções. A seleção de Ilhéus recebeu a Seleção de Itajuípe, atual campeã da competição, na tarde deste sábado, dia 26/07, no Estádio Mário Pessoa e, com arbitragem do sr. Cleuber Silva Santos a Seleção de Itajuípe do técnico Marcos Paulo ganhou por 2 a 0 para a Seleção de Ilhéus do técnico Magela Rossi, com gols de Roni aos 40 minutos do primeiro tempo e Pitoco aos 12 minutos do segundo tempo, fechando o placar.


A Seleção de Itajuípe mesmo jogando fora de casa tomou as iniciativas no inicio do duelo, mas com muita marcação no meio de campo e cautela das equipes o jogo demorou a se soltar e, o primeiro gol sai aos 40 minutos da primeira etapa em uma sobra de bola na grande área Roni que não perdoou chutando forte para as redes do goleiro Sinho, abrindo o placar. Já aos 45 minutos, o lança mais bonito do jogo, o jogador Sandro(Cabeludo) chutou no angulo esquerdo e o goleiro Rose de mão trocada tirou o que seria o gol de empate da Seleção de Ilhéus, terminando o primeiro tempo.


Na segunda etapa a Seleção de Ilhéus sentiu o preparo físico e foi dominada, logo aos 12 minutos o jogador Esquerdinha fez boa jogada pela ponta e cruzou para Pitoco que vinha chegando na  grande área batendo de primeira e ampliando o placar para 2 a 0. O técnico Magela Rossi começou a fazer varias substituições onde  equilibrou a partida, a qual terminou com vitória da Seleção de Itajuípe por 2 a 0.


Ficha Técnica:

Seleção de Ilhéus: Sinho, Caboclinho, Josi, Brener(Diego), Danilo(Iago), Everton(Bobó), Gel(Rodrigo), Leo, Arlindo(Marcos Sampaio), Sandro(Fernando) ambos com apelido de Cabeludo e Marcos Paulo.


Técnico: Magela Rossi

Seleção de Itajuípe: Rose, Galego, Virlei, Moarcir(Edilton), Esquerdinha(Nino), Gilmarques, Gilmar, Rossi(Peu), Cacá(Minho), Pitoco(Pelezinho) e Roni(Júnior).

Técnico: Marcos Paulo

Árbitro: Cleuber Silva Santos

Auxiliares: José Ivan Dias Júnior e Matheus Dos Santos Sá

Reservas: Edson Miranda de Souza e Roberto Pereira Nascimento

Cartão Amarelo: Caboclinho e Josi por Ilhéus, Virlei e Gilmarques por Itajuípe


Estádio:  Mário Pessoa
Fonte; toque-esportivo.blogspot.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.