PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

30 de agosto de 2014

Adilson Batista não resiste a goleada e deixa o Vasco; Veja os gols do jogo.

O Vasco teve à sua disposição as ultimas três rodada, para obter apenas UM triunfo e um empate, para terminar o primeiro turno do Campeonato Brasileiro como campeão simbólico. MORAL: perdeu todas as três partidas e acabou a primeira etapa do Brasileiro da segunda divisão fora do G4, dando um vexame histórico.
Jogando hoje à noite no Estádio São Januário, o “Gigante da Colina” caiu de novo, agora foi goleado pelo Avaí, pelo placar expressivo e contundente de 5 x 0, resultado que, certamente, custará o emprego do antes pressionado técnico Adilson Batista. Anderson e Diego Felipe, marcando três vezes e Roberto, foram os autores do triunfo do time catarinense que, com o resultado, assumiu a liderança da competição, mas precisa torcer para o Ceará fracassar dentro de casa contra o Luverdense, jogo que será realizando às 21h em Fortaleza. Já agora, é o quinto colocado.
Não tinha como o técnico Adilson Batista resistir a uma derrota tão expressiva, especialmente ele, que já estava com o trabalho questionado antes mesmo do início do jogo, e não deu outra. Após a goleada de 5 a 0 sofrida pelo Vasco, em duelo com  o Avaí, em Sâo Januário, o técnico deixou o comando técnico do time cariocão. O ex-treinador apareceu na sala de entrevistas ao lado do diretor Rodrigo Caetano, que informou a saída do técnico.
"Lamentavelmente, com toda convicção que digo isso, uma decisão que pode-se dizer que foi de comum acordo, mas partiu muito do Adilson, pensando do clube, na instituição, em sair hoje. Falo isso com muita tristeza. Nesses oito meses vivenciei um profissional comprometido, capacitado, mas que infelizmente o ambiente criado contrário a esse profissional", disse Rodrigo Caetano.


Veja os gols


Fonte; http://www.futebolbahiano.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.