PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

12 de outubro de 2014

Atleta de Itarantim, foi aprovado em testes no Palmeiras.


O jovem Breno Oliveira Ranaciote, ou simplesmente BITE, nascido em 28/04/1997, foi levado para São Paulo, pelo empresário Julio Alves da Silva Junior, ou simplesmente Junior Cabeça, com destino a fazer testes das categorias de base da Sociedade Esportiva Palmeiras, onde foi aprovado e já se encontra integrado à categoria Sub 17.
Bite que agora será chamado de Breno, é mais um Baiano, que migra para o grande eixo Rio São Paulo, para se aventurar no futebol, pena que os clubes do nosso estado, não tenham um trabalho de base, voltado para o nosso interior, onde certamente, muitos outros atletas, carecem de uma oportunidade.
Bite estava fazendo parte do elenco da seleção de Itarantim, que disputa o campeonato Intermunicipal, e vinha sendo uma das gratas revelações, com muito destaque na equipe.
Agora, fica a nossa torcida, para que nosso amigo tenha sucesso, levando o nome da sua cidade a lugares mais altos, mostrando a outros garotos, que como ele sonham com um futuro no futebol, que é possível sim.
Vale salientar a visão do amigo Júnior Cabeça, que sempre que tem olhado com carinho para sua região.
Bem situado e inserido em São Paulo e no restante do Brasil, certamente será um caminho confiável, para garotos como Bite, que sonham brilhar na carreira profissional.

Conheça os site dele neste linck; Jrassessoriaesportiva.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.