PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

18 de outubro de 2014

Na despedida das quadras da NBA, Fla perde por 40 pontos para Grizzlies.

Os primeiros três minutos do Flamengo na vazia FedExForum Arena contra o Memphis Grizzlies foram promissores. Intenso na defesa e com muita velocidade no ataque, o time de José Neto abriu rapidamente 10 a 2. Mas a esperança da primeira vitória no tour dos EUA parou por aí. Nem mesmo a reação no início do segundo quarto, por conta de seguidas bolas de três, que geraram um empate em 36 pontos, deu a impressão que o feito inédito viria.
A forte defesa e o eficiente jogo de garrafão dos Grizzlies determinaram ao Rubro-Negro sua pior derrota das três em quadras americanas. O placar de 112 a 72 (62 a 41) retratou a superioridade de uma equipe em franca ascensão nas últimas temporadas da NBA, e que conta com uma das melhores defesas da liga mais competitiva do mundo, contra um rival que atua em um campeonato ainda em desenvolvimento.
Com 17 pontos, sendo 15 em bolas de três, Marcelinho Machado foi o cestinha do embate. Marquinhos (14) e Meyinsse (13) e Gegê, com nove pontos e seis assistência, também fizeram um bom trabalho. As decepções ficaram por conta dos argentinos Nico Laprovittola e Walter Herrmann. O armador saiu zerado e com 10 erros. Já o ala-pivô só assinalou dois pontos, pegando seis rebotes. Contratado para as finas da Copa Intercontinental e os três amistosos nos EUA, o ex-Lakers, Derrick Caracter, foi à quadra por apenas 4m18, sem pontuar e pegar rebotes.
O rubro negro já havia perdido o primeiro amistoso para o Phoenix, por 100 a 88. No segundo perdeu para o Orlando Magic, que venceu por 106 a 88.

Mas ontem Memphis Grizzlies determinaram ao Rubro-Negro sua pior derrota das três em quadras americanas. O placar de 112 a 72.
Fonte; globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.