PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

26 de outubro de 2014

Rafael é cruel, buscando a artilharia da competição.

Com passagens pela seleção de Ibicaraí em 2011 e 2012, onde apareceu para o cenário futebolístico baiano, o centroavante  itabunense Rafael, fez alguns gols, que lhe credenciaram a defender a seleção de Uruçúca em 2013, onde marcou 8 gols.
De volta a Ibicaraí este ano, parecia que seria um mero coadjuvante, devido a presença de PIM, maior artilheiro da competição, até então com 133 gols.
Mas o artilheiro este ano não vem conseguindo repetir as atuações de outros anos, abrindo espaço para Rafael, que mesmo começando na reserva, já tem 8 gols, enquanto Pim marcou apenas 3.
Com os 4 marcados na goleada de ontem contra Amargosa, Rafael agora é o artilheiro do time, tendo Caíque com 5, Lei com 4, Pim com 3, Max e Alex com 2, Fábio, Welton, Marcos Nery, Yago e Gajão com uma gol cada.

Classificado para as oitavas de finais, e levando em conta que o artilheiro Marcelo, que tinha dez, foi desclassificado junto com a seleção de Santo Amaro, Rafael agora já pensa na artilharia da competição, que certamente lhe daria muito mais visibilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.