PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

12 de outubro de 2014

Seleção de Ibicaraí goleia Iguaí e enfrenta agora Amargosa.


Jogando no estádio Euclides Rosalino dos Santos, o Euclidão, em Ibicaraí, a seleção local bateu novamente a seleção de Iguai, desta vez pelo placar de 4 X 0, com dois gols de Rafael, Um de Yago e outro do zagueiro welton.
A seleção mandante entrou em campo com cinco desfalques, sendo que os Meias Lei e Caíque, por cartões amarelos, o Atacante / Lateral Marcos Nery, por expulsão, o Lateral Gazinho e o atacante Pim, por contusão.
Mas mesmo assim, o time foi melhor durante todo o jogo, vencendo bem mais uma partida dentro de seus domínios, como acontece desde 2011.
O jogo sérvio para o técnico Beto Oliveira, analisar os garotos, Klisman e Vinícius, além do jovem volante Lú, que fizeram boas apresentações.
Rafael abriu o placar de cabeça aos 38 minutos da primeira etapa. Welton ampliou aos 25 do segundo tempo, também de cabeça.  Yago aos 35 pegando o rebote dentro da área fez o terceiro e Rafael, batendo de fora fez o quarto.
Com os dois gols, Rafael chegou a quatro e divide a artilharia do time com Lei e Caíque também com quatro gols cada.

Ibicaraí jogou com; Aranha, Marcelinho, Alex, Welton, Fábio, (Weskley), Rondinele, Gajão, (Vinicius), Klisman, (Lú), Max, Rafael e Yago.

Confira todas as fotos do jogo em nosso face; Adauto Brasileiro.






Confira todas as fotos do jogo em nosso face.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.