PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

14 de novembro de 2014

Praça em Floresta Azul vai ganhar quadra coberta e espaço para lazer.




Teve início na última terça-feira, 11, o início das obras para construção de uma quadra poliesportiva coberta na praça Lomanto Júnior, no centro de Floresta Azul. A nova quadra servirá de anexo do Grupo Escolar João Alves de Macêdo e terá cobertura, arquibancadas, banheiros, um palco e uma área verde na parte externa da estrutura.

A empresa responsável pela construção da nova quadra é a Andrade e Rocha Construções e Serviços ME, de propriedade de Wellington Brasil e tem como engenheiro responsável Marcos Telles. A primeira etapa da obra é o isolamento de todo o perímetro da praça com tapume, para em seguida dar início ao processo de fundação.
Essa quadra é mais uma conquista da prefeita Dra. Sandra Cardoso junto ao Governo Federal (Ministério da Educação - PAC 2). A prefeita contratou uma empresa especializada na busca por convênios e um engenheiro civil para elaboração e acompanhamento dos projetos da prefeitura. O recurso para a edificação é da ordem de 510 mil reais e o prazo de conclusão é de 180 dias.
"Essa quadra coberta além de muito bonita será uma fonte de lazer, esporte, cultura e entretenimento para o jovem florestense. Na parte externa da futura quadra faremos um estacionamento, uma calçada contornando a praça que servirá para a prática de caminhada e colocaremos alguns aparelhos para exercícios físicos, transformando o local em uma academia para o povo", disse a prefeita.
Ascom Floresta Azul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.