PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

12 de julho de 2014

Seleção de Ibicaraí realizará mais três amistosos.

A seleção de Ibicaraí, que se prepara para a disputa do campeonato Intermunicipal, confirmou mais três amistosos, sendo que na próxima Quarta feira, dia 16, na cidade de Ilheus, enfrentará a seleção local, dentro do Mário Pessoa.
No próximo Domingo, dia 20, enfrentará a seleção de Coaraci, dentro do Euclidão, sendo que no dia 27, enfrentará a seleção de Ilheus, no jogo de volta, também dentro do Euclidão.
Os atletas seguem treinando sob o comando do Técnico Beto Oliveira, do Preparador Físico, Danilo Roger, do Preparador de goleiros, Zé Carlos, do Massoterapeuta Jorge Ricardo, (Santana), todos com a supervisão geral do competente Gilmar Guerreiro.
Hoje os atletas fazem mais um trabalho físico técnico no Euclidão.

11 de julho de 2014

COMPRE NO ELETROMÓVEIS RIBEIRO COM O SEU CARTÃO MOVEISCARD DA CAIXA.

O Eletromóveis Ribeiro, situado na entrada da cidade, próximo á rodoviária, traz mais uma super condição para você mobiliar a sua casa, agora você pode comprar com o cartão MOVEISCARD, da CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, todo o processo pode ser feito na loja, com a nossa amiga Lucelia, que vai te orientar como obetr as melhores condições de pagamento.
O MOVEISCARD, é uma linha de crédito da CAIXA, que disponibiliza valores para compra de móveis, com condições imperdiveis. passe por lá e confira mais esta oportunidade.

9 de julho de 2014

Relação dos atletas da seleção de Ibicaraí, para amistoso nesta quinta feira em Buerarema.

A seleção de Ibicaraí, realizou na manhã desta Quarta feira, um recreativo, em forma de dois toques, visando o amistoso que acontece amanhã, Quinta feira, na cidade de Buerarema, contra o selecionado local.
O técnico Beto Oliveira, relacionou vinte atletas para este primeiro teste, são eles;

GOLEIROS; ARANHA E WELHINGTON

LATERAIS; GAZINHO, WESKLEY, FÁBIO.

ZAGUEIROS; WELTON, ALEX, MAICON E ANDRÉ.

VOLANTES; RONDINELE, LÚ E CAIQUE.

MEIAS; MAX, LEI E GAJÃO.

ATACANTES; PIM, MARCOS NERI, RAFAEL, TIAGO E IAGO.

A delegação deve sair por volta das 13 horas, com destino á Buerarema.

Os atletas Bruno Lemos, com torção no tornozelo, Klisman, com cansaço muscular, Lucas Carrapato, com fisgada na virilha, e Elinelso, ainda com uma inflamação no joelho, foram vetados pelo departamento médico, ficando de fora deste primeiro teste.
O atleta léo Cabeça, prata da casa, faltou aos trabalhos pela segunda vez, deixando o gerente Gilmar Guerreiro bastante chateado, pois segundo o mesmo, o atleta não informou o motivo.

8 de julho de 2014

Escala de arbitragem para o final de semana no C 40.

A bola vai rolar na Sexta feira, dia 11, pela categoria Cinquentão, com duas partidas, sendo que ás 18;30 hs jogam C 40   X   Servbém, com arbitragem de Adauto Brasileiro, José Nilton e Alberico Macedo.
Na sequencia jogam Vê se Pega   X   Guedes & Cia, com arbitragem de Alberico Macedo, José Nilton e Adauto Brasileiro.

No Sábado, pela categoria Infantil, jogam ás 13;15 hs, Bela Vista   X  Huanna Shows, com arbitragem de Alberico Macedo, Paulo Vitor e Welton Bispo.

Pela categoria Novos, a grande final do primeiro turno, entre Huanna Shows    X   Trairagem, sendo que a arbitragem fica por conta de Rubens Marques Machado, Paulo Vitor e José Gilvan Santos.

Pela categoria Super Máster, ás 16;00 hs, teremos, Vai e Vem   X   Amigos do Tulinha, com arbitragem de Ionaldo Nunes Borges, Elenaldo Bastos e Bartolomeu Calazans.

No Domingo, ás 07;45 hs, pela categoria Super Máster, Bela Vista   X   Floresta Azul, com arbitragem de Alberto Amancio, Welton Bispo e Fabiano Oliveira.

Ás 09;00 hs, pela mesma categoria, Fio Brasil   X   Crediário Júnior, com arbitragem de Domingos Santos, Fabiano Oliveira e Welton Bispo.

Ás 10;30 hs pela categoria Máster, começando as semi finais do primeiro turno, jogam;  Bembolado   X   BNEC, com arbitragem de  Edenilson Gonçalves, Bartolomeu Calazans e Renivaldo José da Rocha.
Em seguida jogam; Roskoff    X   Drogaria Moreira, com arbitragem de Marcio Mauricio, Renivaldo José da Rocha e José Nilton.

Diretores de plantão no Sábado e no Domingo; Márcio Mauricio, Ubirair Celestino e Hudson Oliveira.

7 de julho de 2014

Resultados deste final de semana no C 40.

A bola rolou no gramado do José Monteiro Boca rica, o campo society do C 40, para mais 08 partidas, sendo que no Sábado pela categoria Infantil, Cacau FM 2 X 1 Trairagem, com Artur marcando para o Trairagem e Iago duas vezes para o Cacau.

Pela categoria Novos, segunda partida das semi finais do primeiro turno, entre Huanna Shows X Vitória, com o empate em 2 X 2, sendo que Diego Já Morreu marcou duas vezes para o Vitória, Renatinho e Peloco marcaram para o Huanna.
Como o Huanna havia vencido o primeiro confronto por 1 X 0, se classificou para a final.

Pela categoria Super Máster tivemos um WO, pois os Invisiveis não compareceram a campo, sendo vencedor o Huanna Shows, pelo placar de 1 X 0.

Pela categoria Cinquentão, tivemos Trairagem 3 X 3 Fio Brasil, sendo que pelo Trairagem marcaram, Rubinho, Carlos e Zé da Guia. Pelo Fio Brasil, Veio, Edwirgens e Louro.

No Domingo, pela categoria Super Máster, Fest & Mais 1 x 2 Servbém, sendo que George abriu o placar para o Fest & Mais, porém Nego Sinho e João Batista viraram para o Servbém.

Pela categoria Máster, Roskoff 2 x 1 Barcelona, com Wellhington e Tamutinga marcando para o Roskoff, sendo que Mercinho descontou para o Barcelona.

Pela categoria Novos, segundo jogo das semi finais do primeiro turno, Bahia 1 X 0 Trairagem, com gol de Tiago, mas a vitória não foi o bastante, pois perderam o primeiro jogo por 3 X 0.
O fato lamentável do jogo, foi a contusão do atleta Pony, que em um carrinho, acabou fraturando a perna.

Pela categoria Infantil, Huanna Shows 4 X 0 Fest & Mais, sendo que os gols foram marcados por Guilherme e Mateus Barreto, ambos duas vezes cada.