PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

22 de janeiro de 2015

Estádio Mário Pessoa será a casa do Colo Colo no Baianão 2015.


Estádio recebeu o aval da Federação Bahiana de Futebol (FBF) e passa pelos últimos ajustes para a estréia do Colo-Colo no Baianão 2015.
A Federação Bahiana de Futebol (FBF) oficializou na tarde desta terça-feira, 20, a liberação do Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus, para sediar jogos do Campeonato Baiano da primeira divisão. O equipamento passa pelos últimos ajustes para ser a casa do Colo-Colo na competição. A primeira partida do Tigre ilheense na cidade será pela segunda rodada, no dia 07 de janeiro, às 16h, contra o time da Jacuipense. Na estreia, programada para o dia 31 de janeiro, o Tigre ilheense enfrentará, na cidade de Serrinha, a equipe da Catuense.


O engenheiro Hermano Fahning, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (Sedur), destaca que a aprovação do estádio Mário Pessoa pela equipe técnica da Federação Bahiana de Futebol “premia os esforços do governo municipal através da Sedur e da Diretoria de Esportes que se dedicaram intensamente para alcançar este objetivo, que beneficiará a torcida ilheense, que é apaixonada por futebol e pelo Colo-Colo”.

O primeiro jogo oficial do Colo Colo no Mário Pessoa em 2015 marcará a inauguração do novo sistema de iluminação do Estádio, resultado de uma parceria entre a Prefeitura de Ilhéus e o Governo do Estado, por meio da Superintendência dos Desportos da Bahia (Sudesb), órgão vinculado à Secretaria Estadual do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre).

De acordo com o diretor de Esportes da Prefeitura de Ilhéus, Roberto Andrade, os serviços incluem a melhoria do gramado, que recebe um cuidado especial por meio de cortes específicos e aplicações de uréia, recuperação dos alambrados, pintura interna e externa, substituição dos tanques de água, reforma de banheiros e vestiários (com pintura, troca dos revestimentos das paredes e do piso, instalação de novos chuveiros e mictórios de inox e revisão dos sistemas elétrico e hidráulico).

O novo sistema de iluminação é composto por 64 refletores, com lâmpadas de vapor metálico de 2.000 watts cada uma e distribuídos em quatro torres de cerca de 32 metros de altura. Além de novos reatores, conectores, disjuntores, cabeamentos e quadros de força, o equipamento também inclui uma moderna estrutura de suporte com tratamento anticorrosivo. De acordo com o titular da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (Sedur), Isaac Albagli, o serviço foi realizado pela empresa Via Reta (vencedora da licitação), sob a supervisão do Engenheiro Eletricista Hamilton Caldeira.

Laudos - O engenheiro civil da Sedur, Hermano Fahning, informa que todos os laudos técnicos necessários já foram expedidos e aprovados sem restrições, como os de Engenharia, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Vigilância Sanitária. Além disso, especificamente com relação ao novo sistema de iluminação, resta apenas a realização do chamado direcionamento de foco, agendado para a próxima segunda-feira, 26.


Fonte; Secretaria de Comunicação Social – Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.