PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

5 de janeiro de 2015

Flamengo se reapresenta no Ninho do Urubu para a pré-temporada.


RIO - Os jogadores do Flamengo se reapresentaram na manhã desta segunda-feira, no Ninho do Urubu, após as férias. Os cinco contratados no fim do ano passado - Marcelo Cirino, Bressan, Pará, Thallyson e Arthur Maia - fazem parte do elenco de 26 que viajarão para Atibaia (SP), local da pré-temporada, à tarde. Dos novos, só o zagueiro Bressan, vindo do Grêmio, não se apresentou pela manhã, o que gerou rumores de que ele não tivesse sido liberado pelo clube gaúcho. Mas o diretor-executivo de futebol Rodrigo Caetano confirmou o acerto.

- Esse grupo que treinou terá o acréscimo hoje, ainda, do Bressan, à tarde, e do Lucas Mugni, à noite, que não chegou a tempo por problema de voo - informou o dirigente rubro-negro.
De fato, o zagueiro se apresentou à tarde, no Ninho, a tempo de se juntar ao elenco antes da saída para o aeroporto. Mugni é o único que não vai viajar com o grupo mas é esperado em Atibaia já na manhã desta terça.
A pendência em relação a Bressan se devia ao fato de outro zagueiro do tricolor gaúcho, Pedro Geromel, ter que passar por uma cirurgia. Isso fez com que o clube do Sul estudasse a possibilidade de manter Bressan. Para facilitara vinda do jogador para o Rio, o Flamengo pensa abrir outra negociação com o Grêmio, envolvendo o equatoriano Erazo, que não interessa ao rubro-negro.
Além dos novos contratados, a novidade no treino desta segunda é o atacante Paulinho, que corre ao redor do campo, junto com os companheiros. Ele volta de longa inatividade, devido a uma lesão.
QUEM ESTÁ FORA DOS PLANOS
Na quinta-feira vão se apresentar ao Flamengo os jogadores com situação indefinida ou que não interessam ao técnico Vanderlei Luxemburgo, que não esteve no Ninho pela manhã. Entre eles, o lateral-direito Léo, que está praticamente acertado com o Internacional, o próprio Erazo, incluído agora em negociação com o Grêmio, o goleiro Felipe, que negocia com o clube para uma liberação que lhe permita jogar em outro lugar, e os jovens Negueba e Igor Sartori. são cerca de dez atletas, segundo Rodrigo Caetano. Também nesse grupo estão Elton e Muralha. Esses jogadores só vão ficar no Flamengo se houver alguma necessidade de última hora ou se não encontrarem outro clube.
- Os que se reapresentarão na quinta-feira são por conta da questão trabalhista em relação às férias e outros que, até lá, muito provavelmente tenham outro destino, outro clube, principalmente os jovens. A tendência é que tenham outro clube - explicou Rodrigo Caetano.
OS 26 QUE VÃO PARA ATIBAIA
GOLEIROS - Paulo Victor, César, João Vitor e Rodrigo
LATERAIS - Léo Moura, Pará, Anderson Pico e Thallyson
ZAGUEIROS - Wallace, Samir, Bressan, Marcelo e Frauches
VOLANTES - Cáceres, Canteros, Márcio Araújo e Luiz Antônio
MEIAS - Lucas Mugni, Arthur Maia e Éverton

ATACANTES - Alecsandro, Gabriel, Marcelo Cirino, Eduardo da Silva, Paulinho e Nixon

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.