PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

29 de janeiro de 2015

Liga de Ibicaraí sofre mais uma punição do TJD.


Depois de ter aplicado a perda de cinco mandos de campo à seleção de Ibicaraí e uma multa de 1 mil reais por confusão de torcedores estimulada pela diretoria no último jogo contra Itajuípe, o Tribunal de Justiça Desportiva da Bahia voltou a condenar a Liga de Ibicaraí. Dessa vez, o TJD condenou a Liga ao pagamento de 500 reais de multa por não ter levado um médico para o jogo contra Amargosa, realizado Estádio Municipal Cloves Sales, no dia 19 de outubro, e que terminou empatado sem gols.

Pela falta do médico, a seleção de Amargosa, que era mandante da partida, sofreu uma pena maior, de 1.500 reais. O regulamento do Intermunicipal exige a presença de pelo menos um médico no local do jogo, no banco de reservas de qualquer uma das duas equipes. O julgamento foi realizado nesta terça-feira (27).
No mesmo dia, o TJD da Bahia puniu a seleção de Buerarema com a perda de quatro mandos de campo e à multa de 1 mil reais "por deixar de tomar providencias capazes de coibir o arremesso pela sua torcida de britas em campo, em direção à meta do goleiro da seleção de ltabuna", também no dia 19 de outubro.
O arremesso de latas em campo pela torcida de Itajuípe no jogo contra Uruçuca no mesmo dia 19 também levou à punição das duas seleções. Uruçuca foi multada em 500 reais, enquanto Itajuípe sofreu multa de 1 mil reais.
As multas devem ser pagas à Federação em até 30 dias, sob pena de as seleções sofrerem outras punições.

foto: blog Ibicaraí Esporte - Ibicaraí foi a Amargosa e não levou médico.
Fonte; Facebook do jornalista José Nilton Calazans

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.