PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

13 de janeiro de 2015

Urach diz que morreu e viu Deus e afirma: "Estou sendo punida por minha vaidade".


A modelo Andressa Urach, 27 anos, continua e recuperando de uma infecção que quase tirou sua vida em dezembro. Ela acredita que Deus deu uma nova chance a ela e culpou tudo a um excesso de vaidade. As afirmações foram feitas em entrevista ao jornal britânico "Daily Mail".
Andressa disse que morreu, foi ao céu e encontrou Deus. Pediu então uma nova chance para consertar seus erros. "Tenho certeza que deixei meu corpo e morri.
Cheguei num lugar vazio, tipo um deserto, completamente silencioso. Foi assim que tive certeza que Deus existe. Senti a presença dele. Eu sabia que estava no juízo final. Minha vida inteira passou diante de mim como um filme. Senti vergonha, porque pensei que não mereço o céu. Pedi perdão a Deus e implorei por uma nova chance, prometi repensar minha vida", descreveu Andressa.

A entrevista foi dada com Andressa em uma cadeira de rodas, enquanto se recupera. "Eu cara a cara com a morte, percebi que nada mais importava. Tudo o que eu tinha lutado - minha beleza, minhas bolsas, minha roupa, meu carro - que eu tinha deixado tudo isso para trás. Foi o momento em que eu percebi que eu não era nada, que estamos apenas aqui neste mundo para salvar nossas almas", disse.


A modelo demonstrou arrependimento por algumas das coisas que fez. "Eu daria tudo para voltar no tempo e fazer as coisas de forma diferente. Ninguém sabe o que eu estou passando, estou em uma constante agonia. Eu ainda estou no meio de um pesadelo horrível. Tudo isso que eu estou passando é punição pela minha vaidade estúpida", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.