PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

9 de fevereiro de 2015

Colo Colo empata com Jacuipense no Mário Pessoa.


Inaugurando a nova iluminação do novo estádio Mário Pessoa, o Colo Colo de Futebol e Regatas estreou diante de sua torcida com um empate em 0 a 0 contra a Jacuipense, pela 2ª rodada do Campeonato Baiano 2015. O resultado se repete ao da semana passada, quando a equipe ilheense enfrentou a Catuense em Salvador.
Este domingo marcou não apenas pelo novo sistema de luzes do estádio (aprovado pela Rede Bahia, inclusive), mas também por ser a data em que o supervisor Flávio Medrado completou 15 anos servindo ao Colo Colo. Uma placa de homenagem foi entregue a Medrado, além de uma camisa do Tigre com o número 15, e uma emocionante mensagem narrada pelo radialista Julio César.

Com a bola rolando, o clube comandado por Duzinho foi superior em toda a partida. Tanto no primeiro tempo quanto na etapa final, o time colocolense pressionou o adversário, por pouco não balançando as redes. Ótimas oportunidades não foram concluídas pelo Tigre, deixando a torcida eufórica. Com isso, a finalização se tornou o ponto a ser corrigido na sequência do trabalho.

Nesta noite, que teve o público pagante de 3.286 e a renda de R$ 38.310,00, o time que atuou foi o seguinte: Waldson; Van, Michel, Joadson e Danilo; Leandro, Marconi, Sidinei (Andrei) e Jussimar; Xande (Flávio) e Ricardo (Jackson). Pela Jacuipense, jogaram: Márcio Greyck; Dimas, Luciano, Uesles e Bruno; Thiago Lima, Marcelo, Maxwel e Jeferson Maranhão; Marclei (Edcarlos) e Nadson (Meidson).
Com o resultado, o Colo Colo soma dois pontos no Baianão, ocupando a quinta posição do Grupo 1. Na próxima rodada, que será no dia 21 de fevereiro devido à pausa para o Carnaval, o Tigre enfrentará o Vitória, no estádio Manoel Barradas.


Pablo Brandão

Departamento de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.