PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

2 de fevereiro de 2015

Prefeitura de Itapé contrata Hudson como chefe de licitações.


A prefeitura de Itapé publicou a contratação de Hudson Batista de Oliveira para ser diretor do departamento de licitações do município. Hudson, que trabalhava na prefeitura de Floresta Azul e é mais conhecido por ter vestido a camisa 8 da Seleção de Ibicaraí até 2013, será o pregoeiro oficial do município, assumindo como chefe do setor responsável por conduzir e julgar processos licitatórios por meio de pregão.

Hudson já começa o trabalho com o apoio de dois servidores de Itapé em sua equipe. Segundo a publicação assinada pelo prefeito Pedro Jackson, o novo pregoeiro "fica autorizado a convocar, além dos membros da equipe de apoio, a depender da especificidade técnica do objeto ou da documentação apresentada, outros servidores da prefeitura, para auxiliar nas propostas e documentos".

Em 2014, quando trabalhava na prefeitura de Floresta Azul, Hudson ficou impedido de jogar na Seleção de Ibicaraí por não ter tempo para treinar, e acabou participando do Intermunicipal pela Seleção de Floresta. Na nova função, ainda não se sabe se ele jogará o campeonato amador de 2015.

Fonte; Facebook do jornalista José Nilton Calazans

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.