PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

28 de março de 2015

Esposa de Alam é indicada para Assistência Social.


Driele Coutinho, esposa do vereador Alam do Bairro do Novo, do PT, foi indicada em cargo comissionado para trabalhar como assistente na Secretaria de Assistência Social de Ibicaraí.
Já Thiago Silva Oliveira foi indicado em cargo comissionado para o gabinete do prefeito Lenildo Santana. Em maio de 2013, Driele, com indicação do vereador Alam, e Thiago, com indicação do vereador Klaus Farias (PP), haviam sido nomeados no mesmo dia como assessores da Câmara de Vereadores de Ibicaraí. Alguns meses depois, foram exonerados.

Mas, em maio de 2014, Driele e Thiago novamente voltaram a ser indicados no mesmo dia para trabalhar também como assessores comissionados na Câmara de Vereadores de Ibicaraí. Em seguida, em dezembro de 2014, Driele e Thiago foram mais uma vez no mesmo dia exonerados dos cargos na Câmara.
Também foi indicado como assistente em cargo comissionado José Raimundo Batista de Oliveira na Secretaria de Saúde de Ibicaraí. José Raimundo Batista de Oliveira trabalhou por meio de contrato para a Secretaria da Educação como lavador de carros em 2014, conforme documento assinado pelo prefeito Lenildo Santana e pelo secretário Uildo Batista de Oliveira, e também em anos anteriores.
Fonte; Facebook do jornalista José Nilton Calazans
Mais nomeações no documento publicado no Diário Oficial do Município

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.