PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

23 de março de 2015

O poder dos corruptos.

Já dizia o filósofo Maquiavel que a política não é feita por homens piedosos e racionais, mas por desejantes e ambiciososos. A ambição apenas troca os agentes da corrupção por outros maiores através de uma ampla jurisprudência que não chega a verdade alguma; porém todo ouro e toda a prata vão se enferrujar no final dos dias.
 Para tapear a população, dilma surge de azul e amarelo (cores predominantes do PSDB), provavelmente faz isso por imaginar que a elite branca e educada dos protestos (isso segundo a mídia manipuladora) tem preferência por essa ideologia partidária.
 Iniciamos essa reflexão ampliando o conceito de ambição global. Como exemplo pode-se usar essa carta do jogo illuminati, especialmente por se tratar de um evento que tem como meta ampliar o poder do imperialismo americano no Brasil.
O grupo criminoso (o PT) deve fingir estar prejudicando o grupo-alvo para beneficiar outros grupos maiores e iluminados.
E assim, foi anunciado o pacote para punir corruptos que parece mais uma piada de mal gosto. Começamos por uma rápida análise do enriquecimento ilícito e sua falha deixada de forma proposital para uma possível jurisprudência (interpretação literal do artigo por juizes analfabetos indicados pelo próprio PT):
” Tripificação do Enriquecimento Ilícito (PL 5.586/2005):Art. 317-A. Possuir, manter ou adquirir, para si ou para outrem, o funcionário público,injustificadamente, bens ou valores de qualquer natureza, incompatíveis com sua renda ou com a evolução de seu patrimônio:Pena – reclusão, de três a oito anos, e multa.”
 Na administração pública temos várias pessoas que são: o agente político, agente público, servidor público ou funcionário público e o empregado público. Para se ter uma idéia de que nada muda, os políticos corruptos de sempre são agentes políticos ( alei não fala nada contra eles). O funcionário público é apenas aquele que em geral não ganha muito bem e está subordinado aos famosos cabides de emprego como chefias, onde os cargos são dados para amigos de políticos. Resumindo, nada acontece com os ambiciosos de sempre.
 Vejamos agora outro projeto de lei que “acabará com os cartéis” nas licitações”: ” LEI Nº 12.846, DE 1º DE AGOSTO DE 2013 – Art. 5 IV – no tocante a licitações e contratos:a) frustrar ou fraudar, mediante ajuste, combinação ou qualquer outro expediente, o caráter competitivo de procedimento licitatório público”
 Ora, o capital é dinâmico e atualizado, por esse motivo as grandes empresas trocam a forma de lucrar com o Estado; sendo assim…para que perder tempo em licitações se pode comprar as ações da empresa em que está se prestando serviço? É para esse fim que a Casa Civil / Planejamento conspiram juntas para abrir o capital das empresas na bolsa de valores, dessa forma os poderosos desse mundo rapidamente se tornam acionistas principais. Vale lembrar que esse projeto é praticamente o mesmo que lula criou no passado e abriu as portas para o mar de corrupção atual.
 Já que gostam tanto de petróleo seria bom que todos esses políticos ficassem presos em uma jaula encharcados com gasolina e fossem consumidos pelo fogo no melhor  estilo Estado Islâmico, mas creio que isso seria pouco, por isso deixo a fúria de lado e entrego tudo a DEUS e sua justiça para que nos últimos dias recebam um castigo muito pior e eterno:
 “O vosso ouro e a vossa prata se enferrujaram; e a sua ferrugem dará testemunho contra vós, e comerá como fogo a vossa carne. Entesourastes para os últimos dias.” (Tiago 5 : 3)
  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.