PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

11 de março de 2015

Solto nos treinos, Paulinho volta a ser relacionado e pode encarar o Voltaço.


Vanderlei Luxemburgo avisou que teria calma com Paulinho, e foi isso o que aconteceu. Recuperado de uma grave lesão no joelho direito, o atacante retornou aos gramados no jogo de despedida de Léo Moura, o amistoso com o Nacional-URU, na última quarta. Teve o nome gritado pela torcida, entrou em campo e participou da vitória por 2 a 0. Por outro lado, o camisa 26 ficou fora da lista de relacionados para o duelo contra o Friburguense, no fim de semana. Mas ele já pode ter nova chance de atuar nesta quarta-feira, contra o Volta Redonda, no Maracanã. Isso porque voltou a ser relacionado pelo comandante e é a principal novidade rubro-negra. A outra é o goleiro Daniel, uma vez que o reserva César sofreu entorse no tornozelo direito no jogo-treino de segunda-feira e está fora.

Além de César, o Flamengo tem mais quatro ausências para a partida. Everton, que se recuperou de um edema na coxa esquerda, e Arthur Maia, que teve desgaste muscular, foram poupados pelo departamento médico e estão fora. Nixon está tratando dores no tendão dos dois joelhos e segue fazendo trabalhos na academia. Já Samir tem uma lesão na coxa direita e ficará fora do time por pelo menos mais três semanas.
Quarto colocado do Campeonato Carioca, com 17 pontos, o Flamengo volta a campo nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), para enfrentar o Volta Redonda no Maracanã.

Veja a lista de relacionados para o jogo:
Goleiros: Paulo Victor e Daniel.
Laterais: Pará, Anderson Pico e Thallyson.
Zagueiros: Wallace, Bressan, Marcelo e Frauches.
Volantes: Márcio Araújo, Canteros, Jonas, Cáceres e Luiz Antonio.
Meia: Lucas Mugni.

Atacantes: Marcelo Cirino, Eduardo da Silva, Gabriel, Alecsandro e Paulinho.

Fonte; Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.