PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

22 de junho de 2015

CONSUMIDORA DE IBICARAÍ GANHA MERCEDES ZERO DO JEQUITIBÁ.

Tânia Lúcia faturou o Mercedes Benz da promoção do Jequitibá (Foto Divulgação).Tânia Lúcia faturou o Mercedes Benz da promoção do Jequitibá (Foto Divulgação).
Tânia Lúcia faturou o Mercedes Benz da promoção do Jequitibá (Foto Divulgação).A técnica em enfermagem Tânia Lúcia Andrade Leal ganhou o Mercedes Benz sorteado na campanha de 15 anos do Shopping Jequitibá, de Itabuna.  A profissional da área de saúde fez compras em uma rede varejista no Shopping e concorreu com 24 cupons. Tânia estava em casa, quando recebeu a ligação do Departamento de Marketing do centro de compras.
De acordo com o empresário Manoel Chaves Neto, do Jequitibá, “a promoção foi um sucesso extraordinário”. O cupom de Tânia Lúcia foi o sorteado entre outros 24,7 mil, segundo a organização da campanha.
O sorteio teve a participação do Neto e Lia Chaves, do Grupo Chaves, do superintendente da Caixa, Marcus Vinicius Nascimento, a superintendente do shopping, Vera Guimarães, Marcos Lessa, da agência M21 e da diretora de marketing do Jequitibá, Kaliane Rocha.

Fonte; Pimenta Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.