PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

28 de julho de 2015

Atleta foi dispensado da seleção de Ibicaraí.


Depois da derrota de Domingo, frente ao selecionado de Itororó, dentro do Euclidão, os atletas da seleção de Ibicaraí, acabaram por ter uma forte discursão dentro do vestiário, que não transpareceu aos torcedores das arquibancadas.

Porém ao retornarem nesta Terça feira aos trabalhos, antes ouve uma longa conversa por cerca de 45 minutos, para a tradicional lavagem da roupa suja.

Na reunião os amis experientes pediram desculpas pelo baixo nível de futebol apresentado no jogo, se comprometendo a darem mais nas próximas partidas.

Um fato que já vinha acontecendo com frequência, foi tratado; a indisciplina e falta de respeito para com os companheiros por parte do bom lateral esquerdo, Vinícius Rocha, que na segunda semana, já havia se desentendido com o atacante Peloco, inclusive com insultos verbais, que foram notados pelos torcedores nas arquibancadas, mas, que foi tratado e relevado.

Só que segundo informações da diretoria, depois do jogo, já no vestiário, novamente o atleta veio a ofender não só um mas também outros atletas, com as mesmas palavras, gerando um tumulto, que por pouco não resulta em briga.

Hoje foi colocado pelo grupo a situação, com os atletas se posicionando a favor da permanência dele no grupo, desde que o mesmo se retratasse perante aos demais, coisa que não aconteceu, deixando o grupo e a comissão técnica muito chateados.

Por não haver uma postura de arrependimento por parte do atleta, o mesmo foi dispensado e automaticamente desligado do grupo.

Em conversa com o presidente Ridney Cruz, o mesmo nos informou, que esta semana ainda já deve chegar um outro atleta para a posição, para suprir a saída.


Nesta Quarta feira, o presidente se dispôs a participar do nosso programa Bola na Rede, para falar com mais propriedade sobre o ocorrido.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.