PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

4 de outubro de 2015

IGUALDADE PREDOMINA NOS JOGOS DE IDA DA 3ª FASE.


Nos 16 jogos da rodada de ida da 3ª fase do Campeonato Intermunicipal 2015, a igualdade na maior competição de futebol amador do país predominou na tarde deste domingo (4). Ao todo, houve  sete empates, seis vitórias dos visitantes e três triunfos dos mandantes  nos quatro cantos do estado.
Entre os que fizeram bonito no campo adversário, os destaques são Euclides da Cunha e Feira de Santana que golearam, além de Itaberaba, Valença, Catu e Itapetinga, que largaram na frente para conquistar as vagas nas oitavas de final e decidem a volta em casa.
Por outro lado, Santo Antônio, Lauro de Freitas e Buerarema, venceram diante do seu torcedor e também colocaram o pé entre os top 16 do Intermunicipal.
Já Crisópolis e Santo Amaro, Cachoeira e Conceição do Coité, Ubaitaba e Ibirataia, Itagibá e Uruçuca, Coaraci e Ibicaraí, Porto Seguro e Eunápolis, além de Luís Eduardo Magalhães e Itamarajú, empataram  no primeiro confronto e fazem o jogo de vida e morte no próximo domingo (11).
Com os 33 gols assinalados nesta tarde, o campeonato chega a marca de 625 gols em 244 jogos, média de 2,56 gols por partida.
Clique aqui e confira os resultados



Foto Interna: Lauro Foto Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.