PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

5 de outubro de 2015

Resultados das Semi-Finais do Campeonato de Futebol do Cajueiro.


Jogos realizados no dia 04/10/2015,  as 13:00hs tivemos GRANJA SÃO JOÃO de Itabuna 2, PARAISO TRIFIL 1, os gols da Granja S. João foram marcados por Joeliton Nininho duas vezes e o gol da equipe do Paraiso foi marcado por Wallace Santos.
A arbitragém deste jogo foi de Péricles Araujo Cruz, tendo como assistente nº1 Osmilson Oliveira Rocha e assistente nº2 Márcio Bispo Ferreira, o 4º árbitro foi Jorge Luis Oliveira dos Santos.
Já no jogo das 15:00hs tivemos um empate de 0x0 entre as equipes de UNIDOS ITAPEENSE e BOCA PELUDA dos 41, como no tempo normal de jogo es equipes não saíram do zero a zero, a decisão da classificação foi para as cobranças de 5 penalidades máximas para cada equipe, onde a equipe do Unidos Itapeense saiu vitoriosa pelo placar de 4x2.
 O árbitro deste jogo foi Osmilson Oliveira Rocha de Itabuna, tendo como seus assistentes nº1 Péricles do Cajueiro e nº2 Marcelo Crisostomo do Cajueiro e 4º árbitro Jorge Luis também do Cajueiro. Assim sendo classificaram para fazerem a grande final do Campeonato de Futebol do Cajueiro versão 2015, as seguintes equipes:

GRANJA SÃO JOÃO de Itabuna e UNIDOS ITAPEENSE de Itapé. Lembrando sempre que este Campeonato tem a Organização de Robson Rosário Guimarães "Robinho da Rua Enxuta e do Ex-Vereador Péricles do Cajueiro e Equipe, com o Apoio da Câmara de Vereadores de Ibicaraí, nas pessoas dos Edis: Idemar Lopes Soares e Ósana Crisostómo do Nascimento e também da Prefeitura Municipal de Ibicaraí, Prefeito Lenildo Santana. Colaboradores Tiel Bijouterias, Vai e Vem Equipe Super Mastér do C40, Palestina FM 104.9 e Super Blog do ABN, um dos melhores Blogs da Região. Fica aqui em nome de toda a Comissão Organizadora do Campeonato de Futebol do Cajueiro, denominado Campeonato Lucimário Marcelino de Jesus Santos, os nossos mais sinceros agradecimentos a todas Equipes participantes do Campeonato, assim como também a todas pessoas que direta ou indiretamente participaram e ainda irão participar da Grande Final deste Evento Esportivo, que será realizada no dia ? (OBS: aguardando resposta dos Patrocinadores, lembrando que o Campeão recebe 2.000,00 Reais + Medalhas + Troféu e o Vice-Campeão recebe 1.000,00 Reais + Troféu + Medalhas, temos ainda premiação para o Artilheiro do Campeonato e premiação para o Goleiro Menos Vazado a contar a partir das Semi-Finais. ENTENDEU! CERTO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.