PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

15 de novembro de 2015

Seleção de Uruçuca aplica 3 X 0 em Itamaraju, dentro do Ferreirão.


Jogando na tarde deste Domingo, 15 de Novembro, onde não perde há três anos, ou 18 partidas. A seleção de Uruçuca fez valer seu mando de campo, vencendo a primeira partida das semifinais, por 3 x 0, sobre a forte seleção de Itamaraju.
Com um público pagante de 1693 pessoas, para uma renda de R$ 22.845,00, a seleção local abriu o placar logo aos 15 minutos, depois de linda jogada, onde o lateral Fábio, pedalou, passou para Pitoco, que deu um lançamento para o artilheiro Kaká, que de voleio, botou para as redes, fazendo talvez o mais belo gol do campeonato, visto a plástica da jogada.

Com a vantagem no placar, a seleção de Uruçuca, continuou agredindo, e aos 10, por pouco não amplia, novamente com Kaká, que perdeu o gol de cabeça, dentro da pequena área, jogando para fora.


Itamaraju procurava sempre chegar na ligação direta, mas não conseguiu penetrar na melhor defesa da competição, o paredão Jú, que sofreu apenas três gols na competição, sempre muito seguro, mesmo sem contar com o zagueiro Alex, suspenso, pelo terceiro amarelo, substituído pelo companheiro Thiago, que não comprometeu.


Aos 13 minutos da segunda etapa, o lance que definiu a partida, o lateral Esquerdinha, acabou sendo expulso, depois de reclamar da arbitragem, deixando os visitantes com um a menos.
Ai apareceu a estrela do atacante Elves Coreano, que aos 27 minutos, depois de cobrança de escanteio do craque Lei, de cabeça, colocou para o fundo das redes, fazendo o segundo gol de Uruçuca.


E aos 37, depois de linda troca de passes, a bola chegou novamente no Coreano, que de dentro da área, fuzilou, fechando o placar em 3 X 0, para a seleção da casa.
O jogo teve arbitragem de Edvalter Marinho de Ubaitaba, Jonatan Chaves Machado de Brumado e Antonio Carlos de Feira de Santana.


Uruçuca jogou com Jú, Nino, Tiago, Dedeu, Fábio, Inho Gambirra, Pitoco, (Junior Camamú), Welton, (Pituka), Lei, (Bicudo), Elves, (Caique) e Kaká. Técnico; Moisés Alves.

Itamaraju jogou com Rose, Serrote, Alcir, João Carigé, Léo Fai, Esquerdinha, Vitamina, Vander, (Diogo), Gilmar, Igor Tanquinho, (Herreira), Rone Serrinha. Técnico; Jaime Braga.

Confira todas as fotos de hoje em nosso Facebook; Adauto Brasileiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.