PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

19 de maio de 2016

Fla perde para o Fortaleza, é eliminado e faz sua pior campanha na Copa do Brasil.

O Flamengo escreveu, nesta quarta-feira, um capítulo relevante de sua história. Mas contraindo a lógica, foi algo para ser esquecido. A derrota por 2 a 1 para o Fortaleza (dois gols de Pio e Alan Patrick descontando), em Volta Redonda, representou a pior campanha do Rubro-Negro na Copa do Brasil. Com uma atuação segura e se fazendo de dono do jogo durante os 90 minutos, o Tricolor cearense garantiu, até com certa tranquilidade, a vaga na terceira fase da competição. O adversário será o América-MG.
PANORAMA
Com a eliminação da Copa do Brasil, o Flamengo poderá disputar a Copa Sul-Americana neste ano. O próximo compromisso do Rubro-Negro é neste domingo, contra o Grêmio, em Porto Alegre, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O Fortaleza recebe o River-PI na próxima segunda-feira, pela Série C do Brasileirão.
PÚBLICO E RENDA
Estiveram presentes 5.193 torcedores ao Raulino de Oliveira (4.390 pagantes), com renda de R$ 77.550.
90 MINUTOS
Para o Flamengo, não tinha mistério. O jeito era buscar o ataque desde o início para fazer o 1 a 0 que bastava para sua classificação. E assim foi: o Rubro-Negro foi para frente, mas quem fez o 1 a 0 foi o Fortaleza, em seu primeiro chute a gol. Aos três minutos, Pio aproveitou passe de Everton que passou por toda a área e fuzilou. Desorganizado e apático, o Flamengo até ameaçou esboçar uma reação no início da segunda etapa. Mas o Fortaleza, em vez de retardar a partida e esperar o tempo passar, tratou de aproveitar os espaços deixados pelo Flamengo e sair para o ataque sempre que possível. E assim sacramentou a classificação aos 19 minutos, novamente com Pio, chutando uma bola que passou por baixo do corpo de Paulo Victor. Aos 43 minutos, quando pouco se podia fazer, Alan Patrick marcou de falta o gol de despedida do Flamengo na Copa do Brasil.
SILENCIANDO O FLA
Com rapidez e movimentação pelo lado direito, Pio ainda contou com a péssima marcação do Flamengo para ter todo o espaço de que precisava. Assim, o apoiador marcou os dois gols do Fortaleza e foi o principal nome da classificação tricolor na Copa do Brasil.
INSEGURANÇA

Questionado pela torcida desde o início do ano, Paulo Victor ainda não conseguiu transmitir segurança. Contra o Fortaleza, mais uma vez sofreu pelo menos um gol que deu a impressão de ser defensável. Foi o caso do segundo gol de Pio, no qual a bola passou por baixo de seu corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.