PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

26 de junho de 2016

Cássio falha, mas Corinthians segura o Santa Cruz e vence a primeira com Cristóvão.


Timão venceu por 2 a 1, com gols de Luciano e Romero. Tricolor do Arruda descontou com Grafite após erro do goleiro corintiano.
Depois de estrear com um forte Atlético-MG dentro do Mineirão, o técnico Cristóvão Borges teve a noite dos sonhos neste sábado (25 de junho), no estádio de Itaquera. Frente a um Santa Cruz muito fraco tecnicamente, o comandante viu o Corinthians jogar com tranquilidade na etapa inicial e construir 2 a 0 com Luciano e Romero. A disparidade técnica foi tão grande que nem uma falha bisonha de Cássio no começo do segundo tempo, dando o gol para Grafite, atrapalhou o triunfo por 2 a 1, seu primeiro à frente do clube.

Com o resultado, o Alvinegro manteve a invencibilidade dentro de casa e alcançou os 19 pontos na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, dormindo no G-4 da competição. Agora são seis jogos em Itaquera, com cinco vitórias e um empate. O Santa, por sua vez, amargou a terceira derrota consecutiva no torneio e pode entrar na zona de rebaixamento da competição ao final da rodada.


Na próxima rodada, os comandados de Cristóvão viajam novamente para Belo Horizonte, local onde encaram o América-MG, às 21h45 (de Brasília) da quarta-feira, no Independência. No dia seguinte, os pernambucanos tentam se reerguer no torneio diante da sua torcida, no Arruda. O adversário será a Ponte Preta, às 19h30 (de Brasília).

FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS 2 X 1 SANTA CRUZ

Local: estádio de Itaquera, em São Paulo (SP)
Data: 25 de junho de 2016, sábado
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
Assistentes: Luiz Claudio Regazone e Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha (ambos do RJ)
Público: 25.501 pagantes
Renda: R$ 1.384.144,00
Cartões amarelos: Uendel, Romero e Luciano (Corinthians); Lelê (Santa Cruz)
Gols:
CORINTHIANS: Luciano, aos 27, e Romero, aos 37 minutos do primeiro tempo
SANTA CRUZ: Grafite, aos sete minutos do segundo tempo

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Pedro Henrique, Balbuena e Uendel; Bruno Henrique, Rodriguinho (Willians), Marquinhos Gabriel, Giovanni Augusto (Lucca) e Romero (Guilherme); Luciano
Técnico: Cristóvão Borges

SANTA CRUZ: Tiago Cardoso; Vítor (Mario Sérgio), Neris, Danny Morais e Allan Vieira; Uillian Correia, João Paulo (Lelê) e Daniel Costa (Wallyson); Arthur, Keno e Grafite
Técnico: Milton Mendes
Fox Sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.