PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

23 de junho de 2016

Saque sérvio faz estragos, Brasil leva virada e perde a 1ª na Liga Mundial.


A pressão imposta pelo Brasil roubou o primeiro set da Sérvia na partida e na Liga Mundial. Mas não a confiança. Depois do revés, a atual vice-campeã do torneio virou uma máquina de sacar (terminou com 20 pontos no fundamento contra quatro). E fez com que a seleção saísse dos trilhos pela primeira vez no torneio.

Sem mostrar a mesma eficiência no serviço - que foi uma de suas principais armas na etapa do Rio - e tendo conseguido apenas dois pontos de bloqueio, os comandados de Bernardinho não resistiram ao jogo agressivo dos donos da casa. Nesta quinta-feira, em Belgrado, sofreram a sua primeira derrota: 3 a 1 (25/19, 15/25, 21/25 e 25/22).



Os sérvios são agora os únicos invictos e se isolaram na liderança do grupo. Fora da Olimpíada, derrubaram a Bulgária e três gigantes que estarão na Rio 2016: Rússia (campeã nos Jogos de Londres 2012), Polônia (campeã mundial em 2014) e Brasil (atual vice olímpico e mundial). O próximo compromisso da seleção será nesta sexta-feira, às 11h (de Brasília), contra o Irã.
Via toqueesportivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.