PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

1 de julho de 2016

Jogo beneficente, em prol da cirurgia do zagueiro Dedeu.


A galera da bola, como sempre unida, em torno da ajuda aos seus membros, depois de sofrer uma luxação no ombro, jogando um campeonato na região, o zagueiro Dedeu, campeão por Itajuípe, foi diagnosticado, com uma grave luxação no ombro.
O mesmo, após exames, constatou que precisará fazer uma cirurgia, que ficará em torno de Dez mil reais.
Para arrecadar o valor, além da ajuda dos times por onde vem jogando, será realizado um jogo amistosos, com as presenças de vários craques, do futebol da Bahia.
O jogo acontecerá no próximo dia 09 de julho, as 15 horas, no estádio Humberto Badaró, em Itajuípe, com ingressos a R$ 5.00, (cinco reais).
Toda a renda da partida, será destinada para custear a cirurgia e recuperação do atleta, que é muito querido e respeitado por toda a nossa Bahia.

Já confirmaram presença no evento; os velhos amigos Rondinele, Lei, Wesclei, Nino, Alex, Juninho, Adriano Garroote, Rone Serrinha, João Carigé, Zé Carigé, Kaká, Junior Ventura, Pitoco, Dilson Bracinho, Rogério, Rose, Dudú Bastos, Rafael, Pelezinho, Inho Gambirra, Robinho, Gilmar, Netinho, Elton, Fábio, Caique, Celso, entre outros.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.