PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

25 de julho de 2016

Projeto Universidade Para Todos tem início hoje em Ibicaraí.


Texto e fotos: Ascom Ibicaraí;
A Prefeitura Municipal de Ibicaraí e a Secretaria Municipal de Educação em parceria com a Secretaria da Educação do Estado da Bahia, juntamente com a Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) da Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), deu início ao Projeto Universidade Para Todos (UPT), tendo como primeira etapa, as inscrições realizadas no período de 17 a 24 de maio 2016. A confirmação da matrícula dos alunos inscritos em maio aconteceu entre os dias 12 a 22 de julho, na Secretaria Municipal de Educação e no Colégio Luís Eduardo Magalhães.


As aulas terão início hoje, segunda-feira (25), no Colégio Luís Eduardo Magalhães (CELEM), a partir das 19:00 horas. A secretaria municipal de Educação avisa que ainda existem vagas em aberto e ressalta que em 2016, serão disponibilizadas 12.825 vagas em cerca de 178 localidades do Estado da Bahia. Para Ibicaraí foram disponibilizados 60 vagas.
O curso será presencial, com carga horária de 20 horas semanais e aulas das disciplinas Português, Redação, Matemática, Física, Química, Biologia, Literatura, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), História e Geografia, tendo como objetivo consolidar e aprofundar conhecimentos adquiridos pelos alunos, preparando-os para os processos seletivos de ingresso ao ensino superior.

Segundo a Secretaria de Educação do Estado, mais de 16 mil alunos nas Universidades Públicas e Institutos, já cursaram o referido Projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.