PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

19 de setembro de 2016

Seleção de Ibicaraí empata em Choça e fica a um ponto da classificação.

Jogando no estádio Ouro Verde, na cidade de Barra do Choça, a seleção de Ibicaraí, novamente empatou com o time local, pelo mesmo placar do primeiro jogo em Ibicaraí, 0 X 0.

O jogo teve boa movimentação da equipe visitante, que falhou nas conclusões a gol, perdendo pelo menos três gols feitos, dentro da área.

Na primeira etapa, com Assis, debaixo do gol, não conseguiu empurrar para dentro, parando na trave.
Depois o lateral Sávio acertou um belo chute, que foi na trave do goleiro Leto.

O meia Buba, depois de linda troca de passes, saiu na cara do gol, mas decidiu tocar para o companheiro Deivinho, permitindo o corte do defensor, já quase dentro do gol.

Na segunda etapa, o lateral Memen, dentro da área, pegando um ajeite de cabeça do zagueiro Lozo, resolveu dar um voleio, isolando a chance clara de gol.


O time de Barra do Choça, pouco fez na partida, para incomodar o bom e jovem goleiro Yago, que fez apenas o seu quarto jogo no intermunicipal, se saindo muito bem, conquistando três empates e uma vitória.

O jogo terminou mesmo em 0 x 0, com a seleção mandante se classificando como 1ª do grupo, com 11 pontos, mesmo antes da última rodada.
Itapetinga que venceu Ibicui por 2 x 0, foi a segunda colocação, com 7 pontos, deixando Ibicaraí na terceira colocação, com 6 pontos, enquanto Ibicui fica com a lanterna do grupo, com apenas 3 pontos, conquistados na abertura da competição.

Domingo, Itapetinga recebe Barra do Choça e Ibicaraí, receberá Ibicui precisando de um empate, para garantir sua classificação.

A seleção de Ibicui, precisa de uma vitória, para se classificar.

Ibicaraí jogou com Yago, Sávio, (Memem), Lozo, Cuiubão, Tchá, Ronaldo, Deivinho, Buba, (Teteu), Romarinho, Assis, (Bimba), Coelho, (Gabriel Nascimento).

Barra do choça jogou com, Leto, Igor, (Gean), Lêzão, Inho, Maicon, Orácio, (Ronaldo), Patrick, Lucas, Lula, (Marcus), André, (Danilo), Curiango, (Alex).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.