PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

25 de setembro de 2016

SELEÇÃO DE IBICARAÍ GOLEIA IBICUI NO EUCLIDÃO.


Depois de quase dois anos, a seleção de Ibicaraí voltou a vencer, dentro do Euclidão, desde a fatídica derrota para Itajuipe, na eliminação nas oitavas, em 2014, que o torcedor ibicaraiense, não via sua seleção vencer dentro de casa, pois em 2015, teve que cumprir cinco jogos de mando, por punição da FBF.

Depois de dois empates, sendo 0 x 0 com Barra do Choça e 1 x 1, com Itapetinga, o grito da vitória veio em grande estílo, com uma goleada, exatamente, para a única que conseguiu derrotar o selecionado, este ano. 5 x 0, sobre Ibicui.


Os gols começaram a sairo logo aos 4 minutos de jogo, com Romarinho, acertando um lindo chute, no ângulo, do goleiro Felipe, que nada pode fazer.
O segundo, veio com o zagueiro Cuiubão, de cabeça. Aos 39.
Pimba aos 18 do segundo tempo, Quinho aos 22 e novamente Pimba, aos 35, decretaram a bela vitória, que garantiu a classificação do selecionado ibicaraiense, que agora vai enfrentar Uruçuca, que foi a primeira colocada no grupo 14.

Ibicaraí jogou com Yago, (Rato), Sávio, Lozo, Cuiubão, (Bruno), Tchá, Ronaldo, Romarinho, (Memen), Teteu, Gabriel Nascimento, (Caretinha), Coelho, (Quinho) e Pimba.

Ibicui, que veio apenas, com um jogador no banco, devido a debandada, por falta de pagamentos, jogou com Felipe, Venâncio, Joakson, Golinha, Yure, Junior, Mateus, Otto, Marcos, Igor, Glauber , (Vam).


Itapetinga venceu Barra do Choça por 4 x 0, ficou com a segunda colocação, vai enfrentar a seleção de Brumado, que também ficou em segundo no seu grupo.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.