PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

11 de janeiro de 2017

Equipe da Assistência Social participa de curso de capacitação.



Na manhã da última terça-feira, dia 10, os funcionários da secretaria de Assistência Social, da prefeitura de Ibicaraí, participaram do curso de capacitação do Sistema Único de Assistência Social – SUAS, que teve duração de 8 horas, na Câmara de Vereadores, e foi ministrado por Eduardo João Júnior, Assistente do Creas. Ao final, todos os participantes receberam certificados.

O prefeito Lula Brandão esteve presente no curso e afirmou que o intuito dessa ação é agregar conhecimento a toda equipe da Secretaria. “Essas informações vão ser revertidas em uma melhor forma de atendimento destinada a toda população do município, com respeito e dignidade”, informou Brandão. 


Na oportunidade, o ministrante do curso, Eduardo Júnior, afirmou que é de extrema importância a capacitação da equipe, que ela entenda como funciona o Sistema Único de Assistência Social – SUAS e que fortaleçam os laços do grupo, tornando-o mais apto para melhor atender a população.

A Secretária de Assistência Social, Alessandra Brandão, acrescentou que o maior objetivo desse curso foi transmitir um conhecimento mais abrangente de todos os programas que integram a secretaria. Além de esclarecer a definição específica das áreas de atuação de cada membro da sua equipe.

Assessoria de Comunicação – Ibicaraí

11.01.2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.