PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

11 de janeiro de 2017

Prefeitura de Ibicaraí reforma Unidade de Saúde da Vila Santa Isabel.


A prefeitura de Ibicaraí, através das secretarias de Saúde e de Infraestrutura, vem realizando, desde a semana passada, a reforma da Unidade de Saúde Henrique Pimentel Sampaio, na Vila Santa Isabel. A unidade está recebendo melhorias em toda a estrutura física, como limpeza, pintura, e manutenção das redes elétricas e hidráulicas.

Os reparos que estão sendo feito buscam atender aos pedidos de moradores que já haviam solicitado pela manutenção daquele espaço, como foi dito pelo morador da Rua Francisco Pereira, Antônio Silva, que na oportunidade também parabenizou o prefeito Lula Brandão por não se esquecer da comunidade e cumprir suas promessas logo no inicio da gestão.


O secretário de Infraestrutura, Thallis Leal, explicou que a reforma está sendo feita em total parceria com a secretaria de Saúde, através do secretário Givanilson Santos. “Estamos fazendo o levantamento das necessidades de todos os equipamentos do município e realizando, nesse primeiro momento, os reparos necessários para que as unidades funcionem na sua totalidade, como pediu o prefeito”, afirmou o secretário.

“Nesse início de gestão, estamos trabalhando para colocar a casa em ordem. Estamos focando em organizar as contas, manter a limpeza da cidade em dia, fazer as manutenções necessárias nos equipamentos públicos, para que possamos oferecer uma melhoria dos serviços para a população. Temos muito trabalho a ser feito”, informou o prefeito, Lula Brandão.



Assessoria de Comunicação – Ibicaraí

10.01.2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.