PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

11 de fevereiro de 2017

Prefeito de Ibicaraí vistoria Unidade de Saúde Henrique Pimentel Sampaio, na Vila Santa Isabel.


Na manhã da última sexta-feira, dia 10, o prefeito Lula Brandão, acompanhado do secretário de Saúde, Van dos Santos, e do médico Dimmi Rodrigues, visitou a Unidade de Saúde Henrique Pimentel Sampaio, na Vila Santa Isabel. Durante a visita, o prefeito vistoriou a unidade, que passou recentemente por uma reforma.
O prefeito Brandão, que foi recepcionado pelo médico da Unidade, Leonardo Ceo, conversou com moradores da Vila, que se mostraram bastante satisfeitos com as melhorias realizadas no equipamento. Para a usuária da Unidade, Ana Nascimento Costa, a reforma veio em boa hora. “Estamos muito felizes, principalmente, com a melhora no serviço de atendimento”, disse Ana.
“Nesse início de gestão, estamos trabalhando para colocar a casa em ordem. Tenho conversado com os secretários e explicado as nossas prioridades. Estamos focados em organizar as contas e fazer as manutenções necessárias nos equipamentos públicos, pois temos a obrigação de fornecer um serviço satisfatório à população”, informou o prefeito Lula Brandão.

De acordo com o secretário de Saúde, a Unidade de Saúde da Vila Santa Isabel e a do Bela Vista por reforma no mês de janeiro. “A pedido do prefeito, foram feitas todas as melhorias necessárias nas unidades, na parte elétrica, hidráulica e na estrutura. Agora a comunidade pode contar com unidades confortáveis e preparadas para atender a comunidade", disse Van.

Assessoria de Comunicação – Ibicaraí

11.02.2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.