PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

10 de fevereiro de 2017

Prefeitura de Ibicaraí realiza limpeza no Estádio Municipal.


Desde a última segunda-feira, dia 6, a prefeitura de Ibicaraí, através da Secretaria de Infraestrutura, está realizando a limpeza do Estádio Municipal Euclides Rosalino. A limpeza deu início após, a pedido da nova diretoria da Liga Ibicaraiense de Futebol, o secretário de Infraestrutura, Thallis Leal, visitar o local e constatar o total descaso da antiga administração com o estádio de futebol.
Durante a visita, foi feito um relatório fotográfico a pedido do prefeito Lula Brandão, que pediu que a limpeza do local fosse feita com urgência. Segundo o secretário Thallis Leal, a limpeza já avançou por grande parte do estádio. “Cerca de sete homens estão revezando e trabalhando na força tarefa, que deve ser concluída em breve para a continuidade dos jogos”, completou o secretário.
 
De acordo com o Prefeito, após a limpeza, o estádio precisa passar por uma revitalização. "Precisamos de parceria para revitalizar o estádio e colaborar com as despesas de manutenção do equipamento. Quando tive ciência da situação do local, autorizei de imediato que deslocasse uma equipe para realizar a limpeza. Quero uma faxina total, pois o estádio está em estado de abandono", disse o prefeito Lula Brandão.


 Assessoria de Comunicação – Ibicaraí

09.02.2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.