PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

23 de março de 2017

Distrito de Saloméa recebe Gabinete Itinerante e Mutirão da Cidadania, nesta sexta-feira (24).


Nesta sexta-feira, dia 24, a prefeitura de Ibicaraí realizará, no distrito de Saloméa, o Mutirão da Cidadania, que envolverá todas as secretarias, e o Gabinete Itinerante com atendimento ao público, que funcionará a partir das 7h, no antigo Posto de Saúde. O Mutirão acontecerá a partir das 13h. 
Segundo o prefeito Lula Brandão, nos últimos anos, o distrito de Saloméa ficou esquecido pela administração pública. “Pedi a todos total apoio para que esta ação aconteça. Estarei no distrito, juntamente com a minha equipe, para atender a população e levar os serviços para a comunidade”, disse o prefeito.
Com o início do mutirão da cidadania, a comunidade da Saloméa contará com diversos serviços, como testes rápidos de glicemia, HIV e sífilis, aferição de pressão arterial, medição de glicemia, planejamento familiar, orientação nutricional, prevenção de câncer de e útero e mama, saúde bucal, criação do cartão SUS, orientação de combate a edemias ACES e ACS e atendimento médico.

Serão oferecidos também serviços nas áreas cíveis, crime, trabalhista e previdenciário; regularização fundiária. Além de cadastro para grupo de idosos, gestantes, matrícula no Serviço de Convivência, corte de cabelo masculino e feminino, sobrancelha, escova de cabelo, balcão informativo do programa Bolsa Família e BPC e contação de histórias.
 Assessoria de Comunicação – Ibicaraí

23.03.2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.