PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

22 de março de 2017

Prefeitura de Ibicaraí dá início às atividades do Cras.


A Secretaria de Assistência Social, através do Cras, deu início às atividades do Centro, que é localizado no Bairro Novo. Segundo a Coordenadora do Cras, Thaisy Paschoal, durante os meses de fevereiro e março, mais de 100 beneficiários do Programa Bolsa Família se inscreveram para participar das oficinas.                      
As atividades do CRAS tiveram início no dia 14 de março, oferecendo diversos cursos de capacitação e geração de renda, tais como: Corte e Costura, Pintura, Bordado e Tapeçaria. De acordo com Thaisy, as oficinas terão duração de 6 meses e todo o material para a realização das atividades foi cedido pela Prefeitura, através da secretaria de Assistência Social.

Visita da Secretária – Na última segunda-feira, dia 20, a Secretária de Assistência Social, Alesandra Brandão, compareceu ao local das oficinas e deu boas vindas aos alunos. Para a secretária, os cursos são de extrema importância, pois vão capacitá-los para que futuramente façam do aprendizado uma importante fonte de renda. “Nosso desejo é que possam adquirir habilidades para ajudá-los financeiramente. Sem contar que com tais atividades podemos estreitar os nossos laços com a comunidade”, explicou a secretária.                
 Assessoria de Comunicação - Ibicaraí

22.03.2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.