PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

24 de março de 2017

Prefeitura de Ibicaraí desenvolve ações voltadas para a mulher no bairro Agripino Monteiro.


A Prefeitura municipal de Ibicaraí, através da Secretaria de Saúde, realizou na manhã da última quarta-feira, dia 22, na Unidade Básica de Saúde - USB Gelson Lopes, situado no bairro Agripino Monteiro, ações voltadas à saúde da mulher. A atividade fez parte da programação do mês da mulher.
Foram realizados diversos atendimentos, visando à saúde feminina, tais como aferição de pressão arterial, glicemia, planejamento familiar, orientação nutricional, prevenção de câncer de mama e colo de útero, direito da mulher, consulta médica exclusiva para as mulheres. Além de aula de dança e salão de beleza.
O Secretário de Saúde, Givanilson dos Santos (Van), agradeceu ao prefeito Brandão pelo apoio que tem dado nas ações da saúde e frisou a importância do evento e do êxito alcançado pelo mesmo. “Nossas mulheres precisam de atenção, pois elas são, em regra,
as maiores interessadas, quando a questão é saúde e precisamos disponibilizar todos os esforços no sentido de um bom acompanhamento médico e hospitalar”, disse o secretário.
 Assessoria de Comunicação – Ibicaraí

23.03.2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.