PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

29 de março de 2017

Secretaria de Agricultura de Ibicaraí e SETAF vão emitir DAP para agricultores rurais, nesta sexta-feira.


 A prefeitura de Ibicaraí, através da Secretaria Municipal de Agricultura, Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, em parceria com o Serviço Territorial de Apoio à Agricultura Familiar - SETAF, vai realizar na próxima sexta-feira, 31, durante todo o dia, no prédio da Câmara de Vereadores, a emissão gratuita da DAP - Declaração de Aptidão ao PRONAF - Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar. Os interessados precisam ter em mãos RG e CPF.
O DAP é gratuito e pode ser obtido pelo agricultor ou agricultora familiar (pessoa física), associações, cooperativas e agroindústrias (pessoa jurídica), e pode ser adquirida em entidades ou órgãos públicos autorizados pela Secretaria Especial de Agricultura Familiar e do Desenvolvimento Agrário - SEAD.

Segundo a secretária municipal de Agricultura, Telma Elísia, técnicos da SETAF estarão presentes na ação, auxiliando na emissão da DAP. "O prefeito Lula Brandão pediu um relatório detalhado de toda a zona rural do município e um diagnóstico dos problemas. Paralelo a isso, o prefeito me pediu que buscasse convênios e serviços para revitalizar o meio rural. A regularização fundiária, o licenciamento ambiental, o início do plano municipal de resíduos sólidos e a emissão de DAP são algumas das ações em andamento na atual gestão", disse a secretária Telma Elísia.
 Assessoria de Comunicação – Ibicaraí

28.03.2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.