PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

28 de março de 2017

Torneio de futebol infantil fez parte da programação do Mutirão da Cidadania em Ibicaraí.


Aconteceu durante a manhã da última sexta-feira, 24, no campo do distrito da Saloméa, em Ibicaraí, um torneio de futebol organizado infantil como parte da programação do Mutirão da Cidadania, que foi realizado no distrito. O torneio contou com o apoio da prefeitura de Ibicaraí, através da secretaria municipal de Educação, Cultura, Lazer e Esporte, e teve a participação de quatro equipes do infantil, com idade entre oito e treze anos.
o primeiro jogo, a equipe da Fundação Real venceu por 1 x 0 a garotada do Catados com o gol de Paulo Sérgio. No jogo de fundo, a equipe do Canarinhos venceu o bom time do Internacional pelo placar de 1 X 0, com gol de General. O jogo final foi entre as equipes da Fundação Real e Canarinhos e o time canarinho venceu por 2 X 0, com gols de General.

Na oportunidade, foram homenageados o prefeito Lula Brandão, o vereador Ney Macêdo e Adenilson Paixão (Bolinho), responsável pela escolinha local, Pedro e Manoel e Shirley. O torneio foi realizado pelo vereador Ney Macêdo e o diretor da Liga Ibicaraiense de Futebol (LIF), Joel Gomes Silva Filho (Joca).
 Assessoria de Comunicação – Ibicaraí

27.03.2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.