PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

22 de maio de 2017

Prefeitura de Ibicaraí convoca donos de propriedades rurais para audiência pública.


A Secretaria Municipal de Agricultura, Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente de Ibicaraí, em parceria com o Consórcio de Desenvolvimento Sustentável do Território Litoral Sul-CDS/LS, convênio 032/2015, assinado entre o CDS/LS e a Coordenação de Desenvolvimento Agrário - CDA da Secretaria de Desenvolvimento Rural do Governo da Bahia (SDR), estará realizando nesta terça-feira, dia 23, às 8 horas, na Câmara de Vereadores, uma audiência Pública sobre a Regularização Fundiária.
Durante a audiência, os técnicos estarão presentes para realizar o cadastro das propriedades rurais para Regularização Fundiária. Os proprietários que ainda não realizaram o cadastro devem comparecer no local com os documentos pessoais e da propriedade em mãos.

Segundo a secretária de Agricultura, Telma Elizia, a finalidade do programa é definir e consolidar a ocupação de terras públicas devolutas e de terras particulares familiares que não tem título de propriedade ou estão em situação dominial e possessória irregular. “Temos feito bastante esforço para consolidar o cadastro das 365 propriedades rurais no município. O prefeito Lula Brandão tem nos dado total apoio e suporte para realizarmos as atividades”, informou Telma.
 Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
22.05.2017


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.