PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

11 de março de 2017

CLODOALDO PAGA PROMESSA FEITA, VEIO DE PÉ DO BANCO DA VITÓRIA EM ILHEUS, PARA IBICARAÍ.

O futebol e suas histórias, como sempre, por traz de uma grande conquista, sempre tem uma grande história de superação.
As vezes, os heróis, sofrem em silencio, longe dos holofotes, quase sempre tendo ao seu lado, apenas a família.
Muitas vezes, o time se torna uma verdadeira família, que como toda família, tem suas brigas e desentendimentos, mas, sempre se reconcilia no final.
O título de 2016, seria simplesmente mais um, se não fosse essa linda história, escondida até então.
O artilheiro Clodoaldo, irmão do tetra campeão Aldair, que também teve seus momentos de glória no profissional, bem como no amador, sendo o maior artilheiro da história do intermunicipal.
Veio para o C 40, com toda a fama, depois de um ano de frustração, por está numa grande equipe, mas, não conseguir chegar a final, o atacante foi contratado pela equipe do Vai e vem, onde caiu como uma luva.

9 de março de 2017

CONFIRA O PRIMEIRO GRAMADO SINTÉTICO DE IBICARAÍ.

A ARENA FUT SHOW, FICA NO CENTRO DA CIDADE, ATRÁS DA RODOVIÁRIA, COM UM GRAMADO SINTÉTICO, PRÓPRIO PARA A PRÁTICA DO FUTEBOL, ONDE OS AMIGOS PODEM PRATICAR O QUE GOSTAM. A ARENA FUT SHOW, É UM EMPREENDIMENTO DOS JOVENS, WHALAN SANTANA E SULIMAR ALVARES, ATENDENDO A TODOS, COM HORÁRIOS DIURNOS E NOTURNOS, LIGUE E RESERVE O SEU ESPAÇO.

7 de março de 2017

Prefeito de Ibicaraí prestigia carnaval no Duque de Caxias.


 Na tarde do último sábado, dia 4, o prefeito de Ibicaraí, Lula Brandão, acompanhado da primeira-dama e secretária de Assistência Social, Alesandra Brandão, e da vice-prefeita e secretária de Educação, Adriana Assis, participou do Carnaval realizado no Duque de Caxias, o “CarnaDuque”. O evento foi realizado pela Associação de Moradores do Duque, com o apoio da prefeitura de Ibicaraí, através do departamento de Cultura.
O evento, que contou com desfile do Bloco nas principais ruas do bairro, levou centenas de foliões para a rua. A banda Otavio Mateus e Dionê Silva e a banda Avatar também fizeram a alegria da comunidade. "Entendemos que a festa é do povo e, enquanto prefeito, temos o dever de garantir saúde, educação, esporte, lazer e cultura para a população”, afirmou Brandão.

Encontro Pedagógico marca o início do ano letivo em Ibicaraí.


A Prefeitura de Ibicaraí, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, realizou na última quinta-feira, dia 02, no Clube dos 40, o primeiro encontro pedagógico do ano de 2017, com o tema “Escola Cidadã: Um compromisso de todos”. Segundo a Vice-prefeita e secretária de Educação, Adriana Assis, esse é um momento em que os educadores estão preparando o ano letivo.
O encontro reuniu cerca de 260 educadores e contou com a palestra de Flávia Mata, na área de Qualidade do atendimento, Educação para um novo milênio, Relações interpessoais e Motivação Profissional, e a Palestra Potencializando o crescimento humano através da motivação, com o Professor, Consultor, Psicanalista, Psicoterapeuta, Psicobioenergético e palestrante, Carlos Freitas.

Prefeito de Ibicaraí participa da missa de posse canônica do novo administrador paroquial.


 O prefeito Lula Brandão participou na manhã do último domingo, dia 5, da missa de celebração da posse do novo administrador paroquial de Ibicaraí, padre Wesley do Carmo. A missa aconteceu às 9h, na Paróquia do Senhor Deus Menino, situada na Praça Régis Pacheco. Estiveram presentes a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Alesandra Brandão, a vice-prefeita e secretária de Educação, Adriana Assis, o secretário de Saúde, Givanilson Francisco (Van), secretário de Infraestrutura, Thallis Leal, e o Controlador Geral do Município, Sóstenes Alves.
Durante a solenidade, que reuniu centenas de religiosos de Ibicaraí, Itabuna e cidades circunvizinhas, que vieram em caravanas, o prefeito Lula Brandão fez questão de dar as boas-vindas ao novo administrador paroquial, o padre Wesley do Carmo, e agradeceu ao pároco Monsenhor Sebastião Bezerra pelos vários anos de serviços prestados à comunidade ibicaraiense.

Ibicaraí recebe visita de ex-comandantes da guarda municipal de Itapetinga.


O prefeito de Ibicaraí, Lula Brandão, acompanhado do instrutor e educador físico, Eduwirgens Santos, do supervisor da Guarda, Walmir Ribeiro, e do vereador “Aroldão do Povão”, recebeu os ex-comandantes da Guarda Municipal de Itapetinga, Givaldo Viana e Hércules Ferreira, em reunião realizada no Ginásio de Esportes Nicécio Bráulio, no dia 24, com a presença da Guarda Civil Municipal.
Durante a ação, o prefeito destacou a importância da Guarda em relação à população. “O serviço prestados por vocês é indispensável para obter um ótimo funcionamento do nosso trabalho, da nossa gestão e do Município. Quero contar com todos vocês para um ótimo funcionamento da nossa Guarda, preciso que trabalhem como um corpo em prol do Município”. De acordo com Brandão, desde janeiro os Guardas estão trabalhando fardados e já apresentam melhoras na execução das funções, que é de resguardar o patrimônio público e servir à população.

6 de março de 2017

CONHEÇA A ARENA FUT SHOW EM IBICARAÍ,

JÁ ESTÁ EM PLENO FUNCIONAMENTO, EM IBICARAÍ; A ARENA FUT SHOW.
O centro de entretenimento W S de ibicarai.
ARENA FUT SHOW, O  primeiro gramado sintético Da cidade..

COM O Campo society de grama sintética,  DOS AMIGOS Whallan Santana e Sulimar Álvares .
NA ARENA FUT SHOW, VOCÊ ENCONTRA, Lazer segurança E comodidade, TUDO EM UM SÓ LUGAR.

ABERTURA DO FUT SAL EM FLORESTA AZUL

5 de março de 2017

COMEÇOU O CAMPEONATO DE FUT SAL DE FLORESTA AZUL.

A bola rolou na abertura do campeonato de fut sal, de Floresta Azul, numa festa bonita, onde tivemos apresentações de zumba e capoeira, com um grande público, contando com a presença de autoridades e o público em geral.
Na oportunidade, a prefeita Gisélia Santana, enfatizou a importância do esporte, para o fortalecimento de um povo, afirmando que sua administração, sempre dará espaço para as práticas esportivas, pois só assim, teremos um povo forte e conquistador.

VAI COMEÇAR A FESTA DA COPA DO DESCOBRIMENTO.