PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

29 de julho de 2017

Na primeira fase, as Seleções jogarão entre si em jogos de ida e volta dentro dos respectivos grupos. Classificam para a segunda fase as três primeiras colocadas de cada grupo.

Na fase seguinte, as 48 Seleções classificadas serão divididas em 24 grupos de duas cada. As equipes se enfrentarão em jogos de ida e volta e avançarão as 24 vencedoras dos confrontos e as oito perdedoras que tiverem as melhores campanhas na 1ª e 2ª fases, totalizando 32 Seleções.


Já para a 4ª fase, serão classificadas as 16 Seleções vencedoras dos duelos da terceira fase. Após dois confrontos, de ida e volta, os vencedores farão seguirão para as quartas de final. Assim como nas oitavas, o saldo de gols e em seguida as disputas de pênaltis decidirão os classificados em caso de empates.
A mesma fórmula será utilizada nas quartas, quando de oito Seleções ficarão as quatro semifinalistas. Destas, serão conhecidas as duas finalistas da competição.

27 de julho de 2017

COPA SOCIALIZAÇÃO REVELAÇÃO 6 X 2 VILA REAL

RESULTADOS DA COPA SOCIALIZAÇÃO DE FUTSAL.

Primeiro jogo. Flamengo 5x1 Caxias. Bola. Jeferson 2. Adson 1. Jorge Luis 1. Danilo 1. O Flamengo.  Jeferson para o Caxias.                       

Segundo jogo. Revelação 6x2 Vila Real. GOLS. Klayver 2. Kleyton 1. Mateus 1. Yure Santana 2. Para o Revelação.  Gilberto e Mateus. Para o Vila Real.

PLANO ESTRATÉGICO DE REVITALIZAÇÃO DA BACIA DO RIO CACHOEIRA

Cruzeiro 1 x 1 Palmeiras - Gols & Melhores Momentos - Copa do Brasil 2017

Botafogo 3 x 0 Atlético-MG - Gols & Melhores Momentos - Copa do Brasil 2017

Gols - Santos 4 x 2 Flamengo - Copa do Brasil 2017 - Globo HD

25 de julho de 2017

RESULTADOS DA COPA SOCIALIZAÇÃO DE FUTSAL.

PELO GRUPO B, TIVEMOS; PELA CATEGORIA MIRIM. FUTUROS CRAQUES 7 X 1 FUNDAÇÃO REAL, COM DESTAQUE PARA MATEUSINHO, QUE MARCOU TRÊS VEZES.

PELA CATEGORIA INFANTIL. FUTUROS CRAQUES B 7 X 3 GOL DE ARTE.

PELA CATEGORIA JUVENIL. FUNDAÇÃO REAL 5 X 2 CAXIAS, COM WEDSON E GUSTAVO, MARCANDO DUAS VEZES CADA, SENDO QUE ALISSON, COMPLETOU O PLACAR, COM ADRIANO DESCONTANDO DUAS VEZES PARA O CAXIAS.

Pompílio Céo sempre levando o nome de Ibicaraí para o topo do pódio.


A paisagem do Rio São Francisco serviu de cenário para a 4ª etapa do Campeonato Baiano de Maratonas Aquáticas – 2017 Troféus Cidade de Juazeiro, que aconteceu no último sábado, dia 22 de julho.
Nosso atleta Master de Ibicaraí, Pompílio Céo Neto, mandou super. bem nesta etapa do Campeonato Baiano de Maratonas Aquáticas ficando em 1° lugar em sua categoria.
No total, 112 nadadores partiram próximos à Ilha do Maroto, com a chegada à Orla II de Juazeiro, fazendo um percurso de quase 5 km.

Prefeitura de Ibicaraí paga salários de dezembro de 2016 dos professores municipais.


A prefeitura de Ibicaraí pagou na segunda-feira, dia 24, os salários de dezembro de 2016 dos professores municipais. De acordo com o prefeito Lula Brandão, só foi possível realizar o pagamento, não honrados pela Gestão anterior, em virtude dos recursos do Precatório do FUNDEF, que o município recebeu neste ano e que por determinação judicial só podem ser gastos para o pagamento de despesas da Educação.  

“Temos nos esforçado desde o início da gestão para cumprir nossas responsabilidades. Quitamos em janeiro a parcela restante do décimo terceiro, que deveria ter sido paga na gestão anterior até dia 20 de dezembro de 2016, e temos assumido o compromisso com os servidores pagando os salários em dia”, finalizou o prefeito.

24 de julho de 2017

Escala de arbitragem para o C40.


SEXTA FEIRA – CINQUENTÃO
18;45HS; GUARANY X G7
ARB; ALBERTO AMANCIO
AUX 1; ALBERICO MACEDO
AUX 2; SÁVIO FIGUEIREDO

20;15HS; FLORESTA X ESQUADRA
ARB; GILSON RIBEIRO
AUX 1; ALBERICO MACEDO
AUX 2; SÁVIO FIGUEIREDO

23 de julho de 2017

AMISTOSO; IBICARAÍ 0 X 0 ARATACA, DENTRO DO EUCLIDÃO.

A seleção de Ibicaraí, realizou mais um amistoso, visando a disputa do intermunicipal 2017. depois de perder em Itaju, por 3 x 1, desta vez empatou em 0 x 0, com a boa seleção de Arataca, que também vai disputar a competição.
Apesar do 0 x 0, o jogo foi muito movimentado, permitindo aos dois treinadores, que fizeram nove mudanças cada.
Ibicaraí jogou com Lima, (Hiago), Totó, que acabou expulso no final, Welton, (Cuiuba), Lozo, (Daniel), Babau, (Alex), Deivinho, (Davi), Dejair, (Sávio), Peloco, (Buba), Lucas Carrapato, (Romarinho), Jadson, (Marcio), Dedé. Técnico; Carlos Barbosa.

Arataca jogou com; Babão, Antony, Akilis, Toninho, Pimpolho, Dernan, Diego, Jojó, Capacete, Renato, Marquinhos. Técnico; Peterson.

Domingo Ibicaraí deve fazer um novo amistoso, desta vez contra Ubaitaba.

RESULTADOS DESTE DOMINGO NO C 40.

PELA CATEGORIA SUPER MASTER, TRAIRAGEM 4 X 1 PÓ DE SERRA, COM DOIS DE RONE, OSWALDINHO E TECO COMPLETANDO O PLACAR, SENDO QUE GAZÃO, DESCONTOU PARA O PÓ DE SERRA.

PELA CATEGORIA NOVOS, VITÓRIA DO CASA PADIM, SOBRE O REVELAÇÃO, PELO PLACAR DE 4X1, COM GOLS DE QUINHO DUAS VEZES, ÍNDIO E WASHINGTON, SENDO QUE KLAYVERT, DESCONTOU PARA O REVELAÇÃO.

COM O RESULTADO, AS SEMIFINAIS FICARAM DECIDIDAS, SÁBADO CASA PADIM X BELA VISTA. DOMINGO, OZ KANALHAS X A NACIONAL, AMBAS EM JOGO ÚNICO, SEM VANTAGEM, EMPATOU, PENALIDADES.