PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

16 de março de 2018

Valerio Aguiar rompe com o governo em Itaju do Colonia.


Olá amigos e amigas, Depois de eleito vice-prefeito, o meu principal objetivo era retribuir com trabalho e boas ações a TODOS que em mim depositaram o seu voto de confiança, na esperança de uma cidade melhor e mais digna. Assim, na tentativa de ajudar a administração a superar as adversidades, estive ao longo destes quase 15 meses sempre pronto a colaborar com o governo. Mesmo não obtendo as respostas esperadas, enfrentei pacientemente todas as dificuldades, torcendo para que um bom entendimento alavancasse a cidade e as coisas pudessem tomar uma nova direção.
Vir amigos e parceiros idealizadores dos mesmos sonhos que eu, sendo humilhados e caírem. Então, a situação ficou insustentável, pois estava acontecendo o que realmente algumas pessoas me falavam, "O VICE-PREFEITO só serve para aparecer nas fotos oficiais, o seu apito é mudo e surdo".
Confesso que é muito triste e decepcionante mas, reconheço que vocês tinham razão, pois ficar sabendo das decisões e acontecimentos do governo somente pelas redes sociais, NÃO ACEITO!!! NÃO foi para isso que pedir o seu voto.

Enquanto o atual governo está preocupado em fazer politica contra (A) e a favor de (B), a nossa cidade está mergulhada em problemas. Por discordar da forma como nosso município vem sendo administrado, por falta de espaço e principalmente por falta de RESPEITO e reconhecimento como pessoa e profissional que sou, diante de inúmeras outras divergências politicas e ideológicas que não cabe citar no momento, o meu ciclo no governo chegou ao fim.
Dessa forma, comunico a vocês merecedores do meu respeito e gratidão, o meu rompimento com o atual Governo Municipal. Peço desculpas a todos amigos e eleitores que confiaram em mim, saibam que estarei sempre presente, firme e atuante para aqueles que precisarem de mim como amigo.
Continuo acreditando que pessoas comuns, trabalhadoras e honestas devem sim estar na política, porque são representantes legítimos do povo, e não de interesses pessoais ou de grupos.
O sonho de termos uma cidade com saúde, educação, social, segurança, esporte digno e com qualidade, compartilho com todos vocês, pois enquanto houver a vontade de lutar haverá sempre a ESPERANÇA de vencer.
Que Deus nos abençoe... Um forte abraço...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.